A menina que eu fico começou a demorar pra responder minhas mensagens, ser mais seca e parece que tá me evitando. Eu não fiz nada de errado, porém lembro que uma vez ela disse que o ciclo dela começa a no dia 10. O começo de ciclo é quando menstrua certo?

É possível que seja a tpm isso q tá acontecendo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/07/2021 08h36
Sim, provável ela está na TPM, mas não vejo isso como desculpa para evitar outras pessoas, pelo menos no meu caso. Mas compreendo que é uma fase onde a maioria ficar muito estressada.