A coisa tá feia, acabei de ver no Tinder uma menina que amei deis dos meus 11 anos de idade é ela tinha 10 a gente se gostava mas daí brigamos é nunca mais nos entendemos denovo fiquei quase 7 anos gostando dela, é agora encontrei ela no Tinder, não curti ela nem nada marquei o x.

A pergunta é, Será que ela me viu? Me curtiu talvez ou teve a mesma reação que eu?

Pq tipo sei que algumas pessoas que aparece pra vc no Tinder são pessoas que apareceu pq te curtiram.

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/07/2021 09h04
Não desistir, desistir de dá valor para aqueles que não merecem meu valor.
anônima
07/07/2021 11h10
Em relação íntima a dois sim, não tenho a menor paciência pra isso, perdi a vontade mesmo, prefiro ser solteira, agora pros outros tipos de amores eu não desisti. ❤️
eles respondem
07/07/2021 11h12
Ela está vivendo a vida dela, procure fazer o mesmo.
anônimo
07/07/2021 09h06
Cara, gostar de alguém por 7 anos sem ter essa pessoa é um tanto obsessivo não acha?

Não culpe o amor, uma hora da certo
07/07/2021 10h22
Não existe amor