As vezes me sinto literalmente abandonada pelo meu namorido. Vejam bem: Nos falamos de manhã cedo. E durante o dia todo, ficamos sem conversar por causa do trabalho. Quando chega a noite, ele conversa um pouco comigo e depois "desaparece", aí eu ligo pra ele, ele sempre está fazendo algo, assistindo ou jogando e nem me avisa nada. Eu fico esperando uma resposta dele nas minhas mensagens e nada. Me sinto deixada de lado... Eu já sou segundo plano na vida dele devido ao filho e ainda passei a me sentir mais ainda. Será que tenho razão em me sentir assim?

elas perguntam
0 1
elas respondem
07/07/2021 09h10
Sendo sincera,

Você disse que vocês conversam de manhã e o dia todo, e à noite não. Talvez, ele nesse momento ele prefere se divertir ao invés de dá atenção para você, qualquer relacionamento tem isso, é quase impossível dá atenção 100% para os parceiros/iras o tempo todo. Se você está mal ou algo do tipo, conversa com ele, peça para ele te avisar o que você irá fazer, ou também peça para te convidar ir com ele.