penso que não sabemos até quando viveremos ,vcs acham estranho isso ? o que vcs acham ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
22/10/2016 19h40
Bonitinho, carinhoso, mas o "eu te amo" em palavras significa muito menos do que o "eu te amo" em ações. Melhor do que palavras bonitas no fim do dia é estar disposto a ajudar quando a pessoa precisa, ser fiel, estar disposto a ouvir, não querer ser o dono da razão o tempo inteiro, saber dialogar, não se achar dono do outro, controlar o ciúme, saber servir o outro e a se por no lugar dele nos momentos de conflito. Amar é muito difícil, envolve muitas coisas.