aquela pessoa que faz escândalo em qualquer lugar, que não leva desaforo pra casa, que parte pra briga literalmente e chega a bater em outra pessoa. Que sente ciúmes de qualquer atitude tua e já começa a brigar e ir pra cima. Alguém aqui é assim ou conviveu com alguém assim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/10/2016 20h00
Se for porque ela é "cheia de direitos" e age como mimada, isso me assusta, não aprecio.
elas respondem
anônima
22/10/2016 19h48
Jamais namoraria alguém assim. Nem amigos assim eu curto. Toda vez que eu sinto que uma pessoa gosta muito de brigar, eu me afasto. A vida já é muito estressante pra andar com gente assim.
22/10/2016 19h52
Com certeza me incomodaria
anônima
22/10/2016 19h56
Zulive,isso é horrível,educação é fundamental!