Uma amiga minha ontem estava sem máscara dentro do ônibus aí só pq o cobrador pediu pra ela colocar,ela começou a discutir com ele e mandou ele tomar no ... Eu achei ridícula e coisa de Amostrada a atitude dela porém fiquei na minha vcs no meu lugar abriria o olho dela?

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/07/2021 09h43
Os olhos dela já estão abertos. Agora no caso da discussão. Eu falaria: "Relaxa. vc vai perder a razão." Tentaria acalma-lá.
07/07/2021 10h10
Eu não chamaria alguém assim de amiga. Tenho desprezo irremediável por pessoas que gostam de humilhar outros, principalmente se ela estiver errada e apenas estiver se achando o tal. Eu falaria sutilmente só pra ver o que de fato ela estava pensando, mas vendo a real índole dessa pessoa, eu me afastaria. Pessoas assim sequer são confiáveis, acredite.
elas respondem
anônima
07/07/2021 09h47
Eu ia tentar falar de um jeito calmo que ela não precisava ter feito aquilo
07/07/2021 09h49
Iria conversar com ele/a calmamente. Mas a atitude da sua amiga foi realmente ridículo.
07/07/2021 10h05
eu deixo quieto... uma vez eu estava na escola e nn lembro o que aconteceu minha amiga começou a discutir com a tia da merenda... todo mundo ficou olhando... .--.