Aparência é de longe o mais importante para todos, isso é muita hipocrisia isso de alem da aparência fisica. As pessoas mesmo em relacionamentos vivem atras ou mesmo se apaixonando por outras o tempo todo mesmo sem conhecer, ate por fotos.

Literalmente as pessoas trocam umas pelas outras por fotos de pessoas ou celebridades que vc nunca deu um oi na vida.

Alem da aparência é so resto, ja vi muito por aqui gente em relacionamento jurando amor por outras que não sabe que eles(a) existem.

Ainda ficam dizendo que aparência não é importante hahahahahaha
07/07/2021 10h45
A diversidade de assuntos que se pode conversar
07/07/2021 11h35
Para mim, o jeito delicado, o bom humor, a dedicação da pessoa no que ela faz etc.
07/07/2021 10h46
Amor próprio, quando se valoriza e por aí vai..

Além do QI
07/07/2021 10h45
ela querer dar
07/07/2021 11h03
Ter um camaro, land rover, BMW ou um porche!
07/07/2021 11h28
Sensualidade, o jeito de falar, de andar, o olhar, todos os trejeitos, sendo sincero.
anônimo
07/07/2021 11h31
Para mulheres, dinheiro com ctz.
anônimo
07/07/2021 11h35
dinheiro
anônimo
07/07/2021 11h39
A beleza importa, mas não é um fator determinante para uma relação duradoura. Tem muito mais haver com gostos, ambições na vida e conversas que se tem com a pessoa.
07/07/2021 14h04
A última coisa que olho é isso, acho que tem muitas coisas mais importantes do que isso ai.

Pra mim nada supera a personalidade, essa é a que mais me chama a atenção ou não, o problema é que tem gente que engana bem tbm huahua
elas respondem
07/07/2021 11h02
Inteligência e bom humor
anônima
07/07/2021 14h31
Gentileza e educação me chamam mt atenção principalmente quando é algo q a pessoa prática com tds
anônima
07/07/2021 11h33
A personalidade.
anônima
07/07/2021 10h52
Inteligência.

Ontem levei meus documentos para um cara analisar, escanear e mandar pra minha faculdade. Sou muito ignorante nessas coisas e não sabia de quase nada. Ele pacientemente foi me explicado tudo, me orientado e me tranquilizando, porque eu estava muito nervosa.

A facilidade com que ele fazia coisas complexas - na minha cabeça são coisas complexas kkk - me fascinou. Teve um momento em que eu percebi que estava literalmente de boca aberta. Vou inventar algum pretexto pra ver ele de novo kkkk.
07/07/2021 10h46
A simpatia, sempre achei pessoas simpáticas bem atraentes:) :) :)
07/07/2021 10h46
Ele/a ter carisma, ser autentico/a, não ser chato/a.
Já digo minha opinião, aparência atrai relacionamento, mas não segura não.