Quando a mulher que era feinha treina, faz dieta e fica com corpo bonito, vai querer mostrar?
0
anônimo
3.5K
5a
Quem é feio e fica bonito vai querer mostrar ? Ou isso não acontece na maioria dos casos ?
Eu acho que quanto mais bonita uma pessoa é mais ela quer mostrar o corpo (a maioria das vezes)
Usei mulher mas vale pra homem também.

Eu acho que quanto mais bonita uma pessoa é mais ela quer mostrar o corpo (a maioria das vezes)
Usei mulher mas vale pra homem também.

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
5a
Mulher é muito mais biscoiteira que homem, mas muito mais.
Geralmente esses homens biscoiteiro são gays, que ficam postando fotos assim no insta, não sei se tem algum sentindo nisso.
Mais é certo que mulher bonita adora se mostrar em todo lugar que vai, vc vai em uma festa no fim de semana e tem mais mulher rebolando a raba e se mostrando que em um clube de stripper.
Geralmente esses homens biscoiteiro são gays, que ficam postando fotos assim no insta, não sei se tem algum sentindo nisso.
Mais é certo que mulher bonita adora se mostrar em todo lugar que vai, vc vai em uma festa no fim de semana e tem mais mulher rebolando a raba e se mostrando que em um clube de stripper.
5a
Tenho certeza que vai querer mostrar..
O ser humano adora que alimente o ego, não estou generalizando.
O ser humano adora que alimente o ego, não estou generalizando.
anônima
5a
Claro. E ainda colocam a famosa legenda:


anônima
5a
Eu iria continuar reservada do mesmo jeito.
5a
Se eu ficar gostosa é claro que vou querer mostrar, meu momento de me exaltar depois de tanta humilhação
anônima
5a
Me amostraria sim, mas por ser tímida nem tanto. Anos de rejeição e de repente você vê os homens e mulheres que te achavam sem graça te olhar de outra maneira é bom D+, claro que não vai fazer amizades com eles, não se trata de aceitação, mas só deixar de boca aberta.
eles respondem
5
Mulher com certeza.
Eu mesmo não me importaria, continuaria vivendo entocado dentro de casa.
Eu mesmo não me importaria, continuaria vivendo entocado dentro de casa.
anônimo
5a
legal
anônimo
5a
Tem algumas que não tem salvação.
Sim, qualquer um até o estilo muda pra se adequar ao novo modo de vida e ao corpo é claro.
no meu caso foi o oposto,depois que entrei na academia e perdi muito peso, minha aparência melhorou bastante e começei a notar olhares das mulheres, mas sendo honesto me sinto estranho quando percebo que elas olham, não sei como agir e finjo que não percebi
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!