2.86K  07/07/2021 12h26

Quem é feio e fica bonito vai querer mostrar ? Ou isso não acontece na maioria dos casos ?

Eu acho que quanto mais bonita uma pessoa é mais ela quer mostrar o corpo (a maioria das vezes)

Usei mulher mas vale pra homem também.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
07/07/2021 11h13
Mulher é muito mais biscoiteira que homem, mas muito mais.
Geralmente esses homens biscoiteiro são gays, que ficam postando fotos assim no insta, não sei se tem algum sentindo nisso.
Mais é certo que mulher bonita adora se mostrar em todo lugar que vai, vc vai em uma festa no fim de semana e tem mais mulher rebolando a raba e se mostrando que em um clube de stripper.
07/07/2021 11h03
Tenho certeza que vai querer mostrar..
O ser humano adora que alimente o ego, não estou generalizando.
anônima
07/07/2021 11h18
Claro. E ainda colocam a famosa legenda:
anônima
07/07/2021 11h16
Eu iria continuar reservada do mesmo jeito.
anônima
07/07/2021 11h17
Se eu ficar gostosa é claro que vou querer mostrar, meu momento de me exaltar depois de tanta humilhação
anônima
07/07/2021 12h16
Me amostraria sim, mas por ser tímida nem tanto. Anos de rejeição e de repente você vê os homens e mulheres que te achavam sem graça te olhar de outra maneira é bom D+, claro que não vai fazer amizades com eles, não se trata de aceitação, mas só deixar de boca aberta.
eles respondem
07/07/2021 11h06
Mulher com certeza.
Eu mesmo não me importaria, continuaria vivendo entocado dentro de casa.
anônimo
07/07/2021 11h36
Tem algumas que não tem salvação.
07/07/2021 11h53
Sim, qualquer um até o estilo muda pra se adequar ao novo modo de vida e ao corpo é claro.
07/07/2021 12h26
no meu caso foi o oposto,depois que entrei na academia e perdi muito peso, minha aparência melhorou bastante e começei a notar olhares das mulheres, mas sendo honesto me sinto estranho quando percebo que elas olham, não sei como agir e finjo que não percebi