Eu não me considero mimado, já recusei um monte de muletas que já me ofereceram, eu era o tipo de filho que a mãe pedia para ficar em casa quando parecia estar doente, minha mãe costumava pedir para eu parar de estudar. Não quero compensar condição melhor de ninguém por meio de direitos positivos. não me considero mimado.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/10/2016 21h57
Não sou, já conheci algumas... Que bom que diferente deles vc não se acomodou com os mimos
anônima
22/10/2016 22h06
Não, fui criada no estilo espartano.
anônima
22/10/2016 20h56
Mimada não. Protegida e teimosa sim !
eles respondem
anônimo
22/10/2016 21h32
Nunca fui mimado. Meus pais tiveram que trabalhar muito e sempre fui alguém sozinho em todas as fases da minha vida, então aprendi a ser alguém independente e desapegado. Nunca fui de receber presentes caros nem ser recompensado por nada. Pra mim, a recompensa era o próprio esforço em si e meus pais sempre deixavam claro que eu não fazia mais do que minha obrigação (não só na escola). Nunca recebi um elogio de ninguém, então lidar com palavras elogiosas sempre foi difícil. Moro sozinho desde os 14 anos e aprendi a me virar cedo, ainda que sempre recebesse ajuda financeira dos pais. Por um lado foi bom aprender a morar sozinho logo cedo. Por outro, como cresci desapegado demais, não tive suporte emocional e minha inteligência emocional e social foram começar a se desenvolver depois que eu fui morar a quase 1000 Km de casa, lutando contra uma depressão profunda durante minha primeira faculdade.