GGl
224  07/07/2021 11h44

Em toda minha vida eu sempre tive dificuldade em matemática muitaa, não sei quase nada é to no 2 ano do ensino médio. Na real eu tive um ensino médio ruim em geral, agora quero aprende a base das matérias. Quero aprende é fica afiado para estuda alem disso para concurso , eu esse ano ate tentei começa a estuda matemática peguei uma play list do yt é em 2 dias aprendi divisão com 3 números, só para vocês ve o nível que eu to no 2 ano e não sei divisao, lembro que no ensino fundamental me colocaram para recuperação pq eu n sabia divisão e eu nao aprendi nada, esse ano eu tentei estuda pela primeira vez só que n fiquei uma semana é parei pq eu não sei estuda é nem ter organização no caderno para estuda.
Eu queria sabe se tem algum lugar para eu pega questões para eu fazer um site algo assim

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/07/2021 11h42
Em canal de Youtube, tem o Professor Ferreto e, se não me engano, ele fez uma playlist de matemática básica. Também tem o Marcos Aba Matemática.
E não desista! Em escola pública é comum pessoas passarem de ano sem saber o básico.
07/07/2021 11h44
Oie!
Tem vídeo-aulas no youtube muito boas que ensinam essas coisas! Um dia vi um, se quiser tento achar e posto aqui
eles respondem
anônimo
07/07/2021 11h37
Depois q letra misturou com número, a matemática perdeu minha devoção.