Qual o segredo dessas pessoas que saem de um amor e já namoram outros.?
Parecem que pra eles existem várias tampas de panelas...

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
22/10/2016 20h10
Queria saber porque eu não consigo um namorado imagina trocar então.
anônima
22/10/2016 20h10
Pq não ficam em casa sofrendo,continuam vivendo normalmente,não entram num "luto".
E na minha opinião estão certíssimas!
anônima
22/10/2016 20h18
Baixa seletividade. Se fossem mais seletivas, talvez teriam um único relacionamento, mas este duraria mais tempo.
22/10/2016 20h21
Não acho isso saudável, algumas pessoas querem apressar aquele "luto" pós término e reduzem as exigências à 0, acabam por se machucar e machucar o outro também. Acaba por virar uma coleção de relacionamentos desgastados e decepções... o melhor é deixar o tempo passar e se recompor para então se envolver com outra pessoa