Ser romântico é o homem dar carinho, dar amor, mas sem exagerar. Não ficar grudado o tempo todo, mas sim ter atenção para a mulher, reparar nela, agradá-la com mimos,não precisa ser mimos relacionados a presentes ou dinheiros, mas mimos que seja ver um filme juntos, fazer uma janta juntos, passear em lugares bonitos... E por aí vai.

Ter um papo gostoso, um papo legal, perguntar o dia da pessoa, ceder quando puder.

Essas coisas....

Nada de flores, abrir porta de carro, não, não precisa.
07/10/2014 23h29
Ser romântico é demonstrar de diversas maneiras o quanto ama e considera o parceiro. Formas de carinho, ternura e cuidado são a mais manifestadas...não necessariamente em excessos.
eles respondem
anônimo
07/10/2014 01h37
Para mim, ser romântico é ser carinhoso, (tanto homem e mulher), saber tratar o outro sem indiferenças, com humildade com um para o outro, o cara que é romântico tem que saber tratar a mulher com respeito, mas sem coloca-la como princesa, pq senão ela te faz de nada, ou te trai com um grosseirão, você não pode ser romântico direto, tem que ser apenas de vez enquando, e sem perder a "pose de macho" hahahaha, não tratar esse "romance" com flores, e bombonzinhos apenas.. mas também com uma noite "hot" no quarto... hahaha.. mulher gosta de homem que pega firme, que chega chegando.. com atitude e confiança, sempre!!!... sendo grosso as vezes.. puxando o cabelo .. haha e essas coisinhas haha... nunca sendo um frangote q fica recuado! ,,ahaha.... ser romântico.. tbm é ser um cara q sabe falar as coisas boas p mulher, mas também ser saber ser safado com ela.. tratar ela como uma "puta" haha sem ela ser puta ou insinuar que ela é hahaha.. todas vão te dizer que não... mas faça isso q vc vai ver... mulher não gosta de cara q só fala coisas carinhosas.. e q fica com mimimi p cá e p lá.. mulher gosta de homem romantico mas HOMEM.,.1 e não uma menininha apaixonada...sakou?.. tem caras infelizmente eu já fiz isso.. q acaba se "apegando" demais.. e começa a ver a mulher como "princesa" .. e ai vc acaba querendo colocar ela no topo!... e tratar ela como seu mundo... cara.. .ai vc vira um bosta aos olhos dela.. tu vira um trouxa nas mãos dela... e ai ela vai te trocar por outro fácil... enfim.. Saiba ser romantico na hora certa.. .e sem perder a masculinidadE" boa sorte!!!
07/10/2014 15h30
Não sei a definição de romântico.