sou muito tímida e se eles disserem não, eu vou ficar muito mal (estamos passando por uma fase ruim, mas andei calculando e tem sim como eles comprarem...) Só que eles são muito cabeça dura.

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/10/2016 20h33
Pedi com carinho dependendo da sua idade fala que vai corresponde na escola ou vai ajuda em casa e se eles fala nervosos que NAO!!!!! você fala melhor roubar então .. ou se eles falar na humildade não dá agora minha fia a situação tá difícil aí você entendi é fala ta bom ..
elas respondem
22/10/2016 20h27
Que tal arrumar um emprego e comprar você mesma o celular?