vejo muitas pessoas dizendo que não gostam que o namorado(a) assista pornografia, ou que siga conteúdos de cunho sexual nas redes sociais ( curtição de fotos de gostosas e gostosos), e eu queria saber a opinião de vocês sobre isso. se uma pessoa está apaixonada e tals, ela consegue separar na mente dela que o pornô é um pornô, vc sente tesao por “ outra pessoa “ só no momento do vídeo, ou depois fica relembrando e desejando mais?

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
07/07/2021 12h58
pornografia gera uma noção equivocada sobre o sexo e o corpo humano em geral
anônimo
07/07/2021 13h15
Isso é uma questão tão simples, não sei porque tem tanta polêmica sobre isso.

Ao invés e querer mudar as pessoas você precisa achar alguém compatível com você, tem bilhões de pessoas no mundo, não é possível que não vá achar alguém que pense feito você em relação a tudo isso.

Vê só, eu acho pornografia algo completamente descartável e evitável, completamente! Não acredito nem um pouco que isso vá trazer algum beneficio a relação, logo vou buscar uma mulher que pense feito eu ao invés de tentar mudar a cabeça de uma que pensa ao contrario. As pessoas precisam parar com essa mania de querer mudar o mundo, o que os outros pensam e gostam... você não tem esse poder! O único poder que você tem é de escolher a pessoa que vai entrar ou não na sua vida.

Nada imposto no relacionamento funciona, tudo tem que ser o mais natural possível ou é melhor ficar só e tentar achar alguém que você não precise ditar regras, alguém que pense sobre relacionamento feito você.
anônimo
07/07/2021 12h51
Eu tenho namorada e as vezes assisto pq é muito facil acessar, so basta um click e pronto. Mas por nada nesse mundo eu vou defender ou vou dizer que é bom e muito menos que é saudável jamais.

eu tmb fumo e nunca vou dizer que é saudável tmb, eu tenho a consciência que faz mal e não paro pq não consigo.

Não tem uma pessoa nesse mundo que goste e ame sua parceira ou parceiro que se soubesse que assistem porno e se masturbam para outras pessoas iria achar normal ou gostar. Pode ter certeza que as pessoas que não ligam tmb não são tão apaixonadas assim e tmb não ligaria se o relacionamento acabasse amanha.

Eu queria mesmo era não ver e pronto, da para fazer isso so preciso de vergonha na cara.
anônimo
07/07/2021 12h43
Na hora que estou com ela, só penso nela.

Quando eu assisto filme de luta não saio na rua achando que sou o Bruce Lee.
anônimo
07/07/2021 12h47
Eu acho que ele vai objetificar a mulher. Dar tapas, socar com força é normal, mas com pornografia eu acho que isso se torna automático e sem sentimento.
anônimo
07/07/2021 12h42
Só no momento do vídeo.
anônimo
07/07/2021 12h57
o cérebro é uma mistura
paixão é só fogo.. e fogo se tem por qualquer coisa
07/07/2021 12h44
Consegue separar sim. Quando estamos juntos, num momento nosso, meu mundo é dela e o dela é meu.

Graças a Deus eu e minha namorada somos bem maduros em relação a isso. Eu assisto meu pornô (ela também, embora não costuma admitir), ela lê os contos/livros eróticos dela, eu sigo as modelos bonitas, ela segue os tik tokers gostosos, todo mundo é feliz, ninguém enche o saco de ninguém.

Meu pavor é de um dia a gente terminar eu não consiga encontrar outra mulher que haja dessa maneira com relação a isso.
anônimo
07/07/2021 13h48
Uma pessoa normal sabe que pornografia é diferente.
anônimo
07/07/2021 12h57
Kkk
Não fico relembrando e desejando mais. Alguns pornôs são até memoráveis, mas é apenas a imagem de uma desconhecida. Não é nada parecido com o vínculo afetivo com uma conhecida. Num relacionamento monogâmico, eu me incomodaria se minha namorada trocasse nudes com amigo dela, mas não ligaria se ela assistisse a filmes pornôs aleatórios ou mesmo se os visse novamente.
07/07/2021 12h54
Un relacionamento não é uma corrente pra prender ninguém não. Ninguém é capacho de ninguém.

A pessoa tem direito de assistir o que quiser.

Acredito que todo muitos consigam separar muito bem isso.

" ai, nao gosto que meu namorado( a ) assista porno."

AH VAI LAMBER SALLLL
07/07/2021 13h02
Mulher fica muito preocupada de que a gente vê pornô pra ficar apreciando o corpo das outras mulheres...

Fosse só por isso, a gente ficava vendo apenas revista Playboy, Sexy, etc....

Pornô dá pra você ver a transa por outros ângulos, dá pra fantasiar, dá pra se encaixar em situações onde, na vida real, provavelmente você não se encaixaria, etc.
anônimo
07/07/2021 12h49
Consigo separar, mas os mais jovens não sei.
anônimo
07/07/2021 13h56
No início o tesão por porno diminui, depois de um tempo ele volta ao normal
anônimo
07/07/2021 17h44
Não assisto
elas respondem
07/07/2021 12h46
Normal assistir porno. Não me importo se o meu namorado gosta, desde que me coma direito, tá tudo certo.
anônima
07/07/2021 13h08
Isso é algo que todo mundo faz sabendo que é errado pq todo mundo sabe que o namorado(a) se sentiria mal. Ponto final. Essa manina de querer dizer que não é nada demais chega a ser ridícula e coisa que uma pessoa muito viciada ao ponto de achar que pornografia não faz mal é o que estar acabando a cabeça de muita gente.
07/07/2021 12h44
Acho isso impossível.
Se a pessoa gosta de alguém não deseja outra.
Observando!
anônima
07/07/2021 16h58
Só lembro no momento não depois
anônima
07/07/2021 12h51
Pra ser sincera fica na minha mente sim, tenho perfis de homens na minha imaginação que vi no pornô e que me dão muito tesão então se quero siriricar sem pornô vou imaginar eles.