Se a mulher quer abortar, você acha que o pai deveria saber e opinar se o aborto deve ou não acontecer?

eles perguntam
7 11
elas respondem
07/07/2021 13h40
Claro q sim. Fizeram juntos. Um cara q trabalhava comigo, a namorada dele na epoca engravidou, mas ela estava em duvida e ñ queria ter e ele sempre quis ter uma familia, dizia q queria ser pai jovem, lembro q naqueles dias ele ficava super mal e com medo dela abortar sem ele saber, eles estavam naquele processo de conversar sabe, de tentar chegar a um acordo, ai no final eu soube q ele convenceu ela a ter o bebê e deixar com ele, ela ñ participa em nada e cada um seguiu seu rumo.
anônima
07/07/2021 13h27
Sim mas geralmente alguns incentivam a mulher A fazer isso.
anônima
07/07/2021 13h23
Sim, do mesmo jeito que quando o pai pede pra abortar a mãe pode dizer não.
anônima
07/07/2021 13h24
Por tanto q ele tenha consciência de que a mulher ate pode nao abortar, mas ela pode sim se negar a fazer o papel de mae, amamentar e ocorrer a separação.
So acho crueldade quando o homem decide nao abortar mesmo a mulher correndo risco de vida.
Afinal ja q existe abandono paterno existe a versão materna.
anônima
07/07/2021 12h59
Só sei que se tivesse na circunstância o homem não iria nem saber, iria abortar e ponto final.
07/07/2021 13h21
sim, mas só se não apresentasse riscos à vida dela, e ele estivesse disposto a criar a criança. e claro, ela estar disposta a passar pela gravidez.
07/07/2021 14h18
Sim, Minha sincera opinião, a maioria das mulheres que abortaram filhos, tiveram motivos bem sérios, digo isso em países que não é crime. Muitos são de mulheres que não possuem condições financeiras, de homens que largam quando descobrem e estupro, com ajuda de psicólogos, se realmente ela quer fazer isso. Digo isso por ser mulher, se eu estivesse grávida é o meu namorado me apoiar provavelmente não abortaria, caso contrário, com alguns motivos talvez.
eles respondem
anônimo
07/07/2021 14h08
Obvio que sim.
07/07/2021 12h58
Todo mundo deveria, trata-se de um assassinato, se vc ver uma mulher sendo agredida, vai fazer o quê? E outro crime? É uma omissão.
07/07/2021 12h58
Opinar, claro que sim! Ele é livre pra dar a opinião que ele quer. Inclusive, eles podem combinar dela levar a gravidez até o fim e depois a criança ficar sob responsabilidade única do pai, etc...

Mas se a mulher não quer gerar um filho no corpo dela, a decisão final ainda deve ser dela.
anônimo
07/07/2021 17h38
Não, Homem não deve se intrometer em nada.
anônimo
07/07/2021 12h57
pai como se ainda não tem filho?
anônimo
07/07/2021 14h08
Óbvio, mulher nenhuma abortaria o filho meu nem se ela quisesse
07/07/2021 13h39
Creio que sim
07/07/2021 14h36
Há mulheres que dizem que não e até homens, mas se o pai quer ter o filho ele deve opinar sim e essa opinião sendo positiva tem muito valor.
É cobrado do homem certas responsabilidades caso ele não cumpra o dever, mas em casos que o homem é sensato e quer ter o filho não pode o ignorar.
Eu não acho que a mulher deve ter liberdade para escolher abortar, mesmo o corpo dela fazendo parte disso, nesse caso não envolve só ela, inclusive envolve um ser que está sendo gerado graças também a pessoas que sabiam o que estavam fazendo.
Não podemos decidir quem vive e quem morre, é muita ambição e insensatez achar que é certo o ser humano ter esse poder.
Quem prega essa liberdade, pensa, se o pai e a mãe decidissem abortar porque achou inconveniente uma gravidez em certo momento, vocês hoje tendo nascido, tendo uma vida que vocês não querem perder, gostariam que tivessem sido descartados como um ser insignificante?
anônimo
07/07/2021 13h26
Ainda mais quando o filho é do Ricardão.
07/07/2021 14h15
Claro, o filho é dos dois, mas obv que existem exceções.
07/07/2021 14h19
Sim. É bom saber a opinião dela logo de início; se ela for aborteira, você pode dar um pé na bunda da vadia e não perder seu tempo.