Acho que lanchonete é pra vender comida!
07/07/2021 14h38
O povo fala mal, mas você passa em frente do BK e está cheio de gente indo lá comprar.

O povo também fala mal da Globo, mas só ir na casa da pessoa que está lá com o canal sintonizado.

O fato é que o povão não está nem ai pra isso.

Nego só quer pegar o salário no começo do mês e ir putaiar por ai, e o que a elite e os "movimentos sociais" estão fazendo com a nação, foda-se.

Se a Globo estivesse perdendo verbas e audiência por sua postura descaradamente progressista, ela já teria mudado o seu comportamento há muito tempo.
07/07/2021 13h20
"Agora, faz um das crianças falando sobre a importância de comer lanches saudáveis; E que os lanches de vocês vão reduzir a expectativa de vida deles."

Melhor comentário la no Youtube.
07/07/2021 17h54
Não vi nada demais, não achei lacraçao nem panfletagem ideológica, apenas naturalizaçao de algo que é normal do ser humano. O problema seria apenas se começar a enfiar na cabeça das crianças que gênero é construçao social e outros bobagens.
anônimo
07/07/2021 14h12
Acho porra nenhuma, não como naquela merda...
07/07/2021 14h46
Não acho nada, sou totalmente indiferente.

É muita ingenuidade achar que ver uma propaganda ou dois gays se beijando irá despertar a biba louca que habita o seu corpo. Se o cara é gay, não porque ele viu uma propaganda ou conviveu com um gay, é porque ele nasceu gay, fim.
anônimo
07/07/2021 14h06
Feminismo já trouxe extinção dos casamentos, namoros e relacionamentos saudáveis.
Agora o público lgntishdueb+ fazendo sua parte
07/07/2021 13h17
“Quem lacra, não lucra”
Algumas lojas do BK pelo Brasil estavam completamente vazias graças a isso, simplesmente ridículo usar crianças pra fazerem um comercial apelativo sobre opção sexual.
O comercial nem se quer fala sobre os hambúrgueres, só foi feito pra lacrosfera msm.

Havia várias outras maneiras de demonstrar respeito ao movimento.
07/07/2021 14h14
Não ligo pra comerciais.
anônimo
07/07/2021 17h37
Acho nada
07/07/2021 14h45
Sexualidade de alguém não interessa nem a vc, e nem a ninguém, muito menos as crianças
07/07/2021 14h39
absurdo
anônimo
07/07/2021 13h07
As pessoas só usam abreviação hoje em dia.
07/07/2021 13h21
ótimo.
tomara que vc seja adotada
07/07/2021 13h13
uma viadagem

n vi
elas respondem
anônima
07/07/2021 13h15
Desnecessário eles vende hambúrguer não é camisinha
07/07/2021 18h18
Nada contra, foi bem indiferente p mim, mas o que me chamou atenção foi o fato da publicidade hoje em dia se resumir em militância. Olham o que ta em alta e simplesmente vão e fazem em cima disso p vender, e ser aplaudido pela massa, até torcem p ter essa repercussão negativa pq ai dá p montar uma imagem toda em cima disso, a maioria é assim.
Besta é quem acredita q as empresas no fundo se importam com causas, o foco delas é lucro e se isso vai gerar lucro então eles fazem. E eles fizeram o comercial como se essa galera não fosse aceita nos estabelecimentos. É fast food popular, todo tipo de gente vai lá. Já reparou que pregam igualdade, mas cada vez mais vão se separando dos outros? Isso com todos os grupos. Ao invés de fazer um comercial para um grupo, faça para todos né, se não daqui a pouco vai ter que existir um comercial para os índios, um para os brancos, um para os negros, um para os amarelos, um para os azuis, um para os verdes, um para os brancos de cabeço cacheado, um para os brancos de cabelo liso.....enfim, entendeu né?kkkkkkkk
07/07/2021 13h16
achei legal, so q n tem nd a ver com hambúrguer HEUEJE
07/07/2021 18h06
Ridículo óbvio …

Quem não lacra, não lucra…

Ou puxa a agenda globalista de depopulação mundial e inversão dos valores, ou tá fora
07/07/2021 17h43
Desnecessário.
anônima
07/07/2021 13h20
Nao achei que teve as mesmas proporções igual o sikeira disse "vocês não procriam, vocês são pedofilos e querem usar as crianças" claramente um velho revoltado.

Mas pra mim é a mesma coisa que todos os comerciais do bk ou das empresas colocando o arco iris no mês do orgulho lgbt, eles tão pouco se fudendo se é gay ou hetero, só querem agradar o público pra vender mais.

eles já fizeram até comercial de trisal pra promover uma promoção de 2 hambúrguers por 1.
anônima
07/07/2021 13h17
Ainda não vi
07/07/2021 13h12
Eu não vi nada demais