eles respondem
Acho que lanchonete é pra vender comida!
O povo fala mal, mas você passa em frente do BK e está cheio de gente indo lá comprar.
O povo também fala mal da Globo, mas só ir na casa da pessoa que está lá com o canal sintonizado.
O fato é que o povão não está nem ai pra isso.
Nego só quer pegar o salário no começo do mês e ir putaiar por ai, e o que a elite e os "movimentos sociais" estão fazendo com a nação, foda-se.
Se a Globo estivesse perdendo verbas e audiência por sua postura descaradamente progressista, ela já teria mudado o seu comportamento há muito tempo.
"Agora, faz um das crianças falando sobre a importância de comer lanches saudáveis; E que os lanches de vocês vão reduzir a expectativa de vida deles."
Melhor comentário la no Youtube.
Não vi nada demais, não achei lacraçao nem panfletagem ideológica, apenas naturalizaçao de algo que é normal do ser humano. O problema seria apenas se começar a enfiar na cabeça das crianças que gênero é construçao social e outros bobagens.
Acho porra nenhuma, não como naquela merda...
Não acho nada, sou totalmente indiferente.
É muita ingenuidade achar que ver uma propaganda ou dois gays se beijando irá despertar a biba louca que habita o seu corpo. Se o cara é gay, não porque ele viu uma propaganda ou conviveu com um gay, é porque ele nasceu gay, fim.
Feminismo já trouxe extinção dos casamentos, namoros e relacionamentos saudáveis.
Agora o público lgntishdueb+ fazendo sua parte
“Quem lacra, não lucra”
Algumas lojas do BK pelo Brasil estavam completamente vazias graças a isso, simplesmente ridículo usar crianças pra fazerem um comercial apelativo sobre opção sexual.
O comercial nem se quer fala sobre os hambúrgueres, só foi feito pra lacrosfera msm.
Havia várias outras maneiras de demonstrar respeito ao movimento.
Sexualidade de alguém não interessa nem a vc, e nem a ninguém, muito menos as crianças
As pessoas só usam abreviação hoje em dia.
ótimo.
tomara que vc seja adotada
elas respondem
Desnecessário eles vende hambúrguer não é camisinha
Nada contra, foi bem indiferente p mim, mas o que me chamou atenção foi o fato da publicidade hoje em dia se resumir em militância. Olham o que ta em alta e simplesmente vão e fazem em cima disso p vender, e ser aplaudido pela massa, até torcem p ter essa repercussão negativa pq ai dá p montar uma imagem toda em cima disso, a maioria é assim.
Besta é quem acredita q as empresas no fundo se importam com causas, o foco delas é lucro e se isso vai gerar lucro então eles fazem. E eles fizeram o comercial como se essa galera não fosse aceita nos estabelecimentos. É fast food popular, todo tipo de gente vai lá. Já reparou que pregam igualdade, mas cada vez mais vão se separando dos outros? Isso com todos os grupos. Ao invés de fazer um comercial para um grupo, faça para todos né, se não daqui a pouco vai ter que existir um comercial para os índios, um para os brancos, um para os negros, um para os amarelos, um para os azuis, um para os verdes, um para os brancos de cabeço cacheado, um para os brancos de cabelo liso.....enfim, entendeu né?kkkkkkkk
achei legal, so q n tem nd a ver com hambúrguer HEUEJE
Ridículo óbvio …
Quem não lacra, não lucra…
Ou puxa a agenda globalista de depopulação mundial e inversão dos valores, ou tá fora
Nao achei que teve as mesmas proporções igual o sikeira disse "vocês não procriam, vocês são pedofilos e querem usar as crianças" claramente um velho revoltado.
Mas pra mim é a mesma coisa que todos os comerciais do bk ou das empresas colocando o arco iris no mês do orgulho lgbt, eles tão pouco se fudendo se é gay ou hetero, só querem agradar o público pra vender mais.
eles já fizeram até comercial de trisal pra promover uma promoção de 2 hambúrguers por 1.