Por exemplo, eu sou fogosa e sempre tive a sexualidade aflorada, já minha irmã gosta, mas não liga tanto...

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
22/10/2016 20h25
Pq não somos robôs. Já pensou se todo mundo gostasse e odiasse as mesmas coisas, na mesma proporção? O mundo seria chato.
22/10/2016 20h25
Eu também sou fogosa,acho que isso de se importar ou não tem muito haver com a própia sexualidade de cada um.Experiências boas e ruins contribuem para gostar ou não de Sexo.
anônima
22/10/2016 21h19
só gosto de sexo se for com quem eu amo e se eu sentir que sou desejada e amada também senão for assim nem ligo