Meu cabelo não é cortado a 9 meses e parece que não sai da altura do seio.
Cortei ele curto ano passado e agora quero que ele cresça bem, mas ele empacou.

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/07/2021 14h12
Então corte ele novamente na Lua crescente.
anônimo
07/07/2021 14h13
Eu quero ver seu cabelo.
07/07/2021 14h19
pq o hormônio chamado melatonina precisa de luz UV pra crescer.
No inverno o dia dura menos então quanto mais longe do Equador menos o cabelo vai crescer.
além disso existe uma contração dos folículos capilares por causa do frio.