É até bem comum ver amigas q se abraçam, dão beijo no rosto, sentam no colo uma da outra, pelo menos eu via isso muito na minha escola quando tinha aula presencial, mas com homens isso não acontece, e quando acontece são taxados de gays, por que isso?

eles perguntam
2 13
elas respondem
07/07/2021 14h32
Acho que é porque as garotas/mulheres foram educadas para serem carinhosas, tanto com sexo oposto, quanto entre elas, óbvio, isso é apenas um hipótese.
07/07/2021 16h39
Ninguém demonstra mais afeto hj em dia
eles respondem
anônimo
07/07/2021 14h18

07/07/2021 14h34
Porque não existem apenas essas formas de demonstrar apreço. Se elas fizessem como os homens, quem sabe a amizade feminina seria mais sincera.
anônimo
07/07/2021 16h32
Machismo estrutural.
anônimo
07/07/2021 14h18
Brotheragem é bem comum, mas só acontecesse as escondidas.
anônimo
07/07/2021 15h48
Jeito, comportamento... é natural homens e mulheres agirem de maneiras diferentes em determinados assuntos.

Você também não ver mulheres tratando umas as outras como os homens, falando palavrão e se xingando na zuação.
07/07/2021 14h33
abraço é normal
beijo no rosto é desnecessário quando existe o aperto de mão
sentar no colo é praticamente igual beijar na boca se a pessoa não é homossexual não há necessidade duma intimidade até esse ponto.
só acho que os homens tem o hábito de reprimir os sentimentos.
não há nada de errado em demostrar suas emoções tipo
desespero, culpa, tristeza, medo, hostilidade, compaixão, surpresa, frustração, raiva, felicidade, humor, alegria, amor, gratidão, esperança etc isto só e a prova que afinal, somos também isso daí
anônimo
07/07/2021 14h34
Homem sentando no colo? Tá certo isso Arnaldo?
07/07/2021 14h35
pq mulher é mais carinhosa que homem
07/07/2021 15h45
Muito doido isso. Eu até que gostaria de ficar deitado com um brother trocando carícias
07/07/2021 17h54
Porque Homem é alfa.
07/07/2021 17h57
Claro que é normal, só demonstre direito, nn precisa sentar no colo do seu amigo mostrar que gosta dele, c tá inventando desculpa pra fazer uma brotheragem? Kkkkkkk
07/07/2021 17h59
Homens e mulheres agem de forma diferente.
Sentar no colinho do amigo e meio estranho