Praticamente os mesmos que os homens, complexidade com o corpo e genitália.
O maior erro que as mulheres comentem é de achar que são imunes a pornografia, que não viciam.
07/07/2021 15h41
Acredito que sejam os mesmos problemas que os homens viciados em pornografia enfrentam. A pessoa não consegue ter uma relação saudável.
07/07/2021 15h14
Não olho pornografia, a maior pornografia que vejo são as novelas da Globo mesmo kkkkk
Também já assisti alguns capítulos do de Férias com o Ex…
Penso que se deve ter muito cuidado com essas coisas…
07/07/2021 14h39
A maioria das mulheres não se vicia em pornografia , aliás vemos pouco pornografia .
anônima
07/07/2021 15h17
Minha interação era péssima
07/07/2021 16h47
Não sei
eles respondem
anônimo
07/07/2021 15h40
Só gozam com o vibrador
anônimo
07/07/2021 14h24
Mulher nem vê isso.
07/07/2021 15h28
creio que seja um pouco diferente dos homens.
o homem é muito direto ou seja se excita com o contato visual e busca a ejaculação e isto se torna seu vício.
o sexo para mulher é diferente, o homem tem a penetração como o ápice mas pra elas tem muito mais coisa envolvida tipo os sentidos, imaginação etc (por isso gosto de falar que o sexo pra mulher começa muito antes dos dois na cama) pq o sexo é só mais uma parte do relacionamento, mas nós somos egoístas e buscamos apenas o prazer próprio além de pensar o sexo como algo separado do relacionamento(tipo após uma briga de casal o homem tem mais probabilidade de querer ter relações, após um dia de trabalho exaustivo ou apos frustações mas elas não, entende?) porque o libido feminino está muito ligado as emoções.
por isso pra mulher deixar a pornografia após entrar em um relacionamento é mais comum que para o homem que está de Boa com sua busca solitária e individual de prazer.
anônimo
07/07/2021 14h26
Olhar pra um negão e ficar pensar putaria.
07/07/2021 14h54
Mulher vê um homi pelado é fala tem pau pequeno. Então isso significa que ela já viu outros paus? Se a resposta for sim pau de um conhecido? Como se todos os homi tivessem pau grande.

É lógico que os pau grande que ela viu foi tudo de pornografia, sendo assim elas assisti