deve ser normal, a tv, toda mídia enfia goela abaixo isso..
07/07/2021 15h30
Nossa mente ainda em criação. Conhecendo nossa sexualidade... É aí que a mídia entra.
anônimo
07/07/2021 14h57
Mulheres é normal sim
07/07/2021 15h18
Calma só adolescência
07/07/2021 18h32
Toda mulher é bi.
elas respondem
07/07/2021 14h44
Deve ser, mas em minha opinião, o adolescente é facilmente influenciado, não que seja todos.
anônima
07/07/2021 15h27
Sim, na adolescência as pessoas são facilmente influenciadas, ou tem dúvidas, logo você saberá da sua sexualidade mesmo
anônima
07/07/2021 14h54
Eu acho estranho uma pessoa heterossexual ter dúvidas.

Porque assim, eu penso cá comigo: se a pessoa só gosta de um gênero porque ela vai ter dúvida se gosta de outro também? Kkkkkk o fato dela perceber que só sente atração por um não abre margem pra dúvida, bissexual pra mim é que fica na dúvida se gosta de mais de um gênero ou não, é tipo: "ain, eu gosto de mulheres, mas teve um fulaninho e só esse fulaninho! Que senti vontade de comer, serase sou bi?" porran, é óbvio que a pessoa é gileta e não heterossexual.
anônima
07/07/2021 15h27
Hoje em dia virou moda ser bissexual, então se você for mesmo fica difícil de saber até experimentar de verdade.

Mas se você ficar excitada com o corpo feminino não restam dúvidas.
07/07/2021 14h43
Acho que é normal acontecer com algumas de nós .