Quando vamos comprar roupas , ela faz cara feia quando pego um vestido e provo(vestido composto nada vulgar)
Ela só quer que eu vá pra faculdade de jeans e camiseta básica
Além de pegar umas blusas velhas que minha prima arrecada pra doações , ela vai e pega pra mim

elas perguntam
4 7
eles respondem
07/07/2021 14h58
vc vai á faculdade não ao concurso de miss universo.
se soubesse um pouco de educação financeira ficaria de boa com roupas básicas.
07/07/2021 14h50
Pra mim tanto faz, estaria indo pra estudar.
Calça jeans, uma camiseta básica e um tênis já é o suficiente.
07/07/2021 18h23
Faz compras sozinha
07/07/2021 15h10
Quem paga a faculdade?
elas respondem
anônima
07/07/2021 14h54
Tem gente que não pode comprar roupa nenhuma, o dinheiro é dela, ela não é obrigada a comprar algo que ela não goste, do mesmo jeito que você não é obrigada a usar as roupas usadas que ela pega.
07/07/2021 15h07
N vejo nada errado em vc fazer suas escolhas…
Se for o mesmo preço a roupa basica do vestido q vc gostou, qual o problema? Quem vai vestir e se sentir bem?

Quem tem que gostar é você! Converse com sua mãe e diga que se o preço é o mesmo.. Cabe a vc escolher o que te faz bem.
07/07/2021 23h54
Deve ser que ela quer que você vai para faculdade com o máximo de foco em estudar para não ganhar muitos olhares. Minha mãe acha que sou uma mocinha inocente e os gaviões pronto para me cercar, coisa de mãe protetora, pode ser o caso da sua mãe.
anônima
07/07/2021 15h14
Ela não quer ser avó ou tu gasta demais e ela tá tentando contornar os gastos, provavelmente é a segunda alternativa.
anônima
07/07/2021 18h27
O preço do vestido é o mesmo da jeans?
07/07/2021 18h30
Medo de vc virar puta
anônima
08/07/2021 00h12
sua mae esta sem grana por isso