Andar de forma que ela esteja mais produzida como andar de forma menos produzida.

Quanto mais produzida mais ela está bonita e chama mas atenção, quanto menos produzida menos bonita e não chama tanto a atenção.

Com isso vc prefere que sua mulher ande:

1 - produzida ao máximo e chama muita atenção

2 - chame pouca atenção

3 - chame o mínimo de atenção possível

eles perguntam
5 8
elas respondem
07/07/2021 15h05
O cara querer que a mulher ande "desarrumada" pq pode chamar atenção é muita insegurança mesmo.
anônima
07/07/2021 15h06
Quanta insegurança.
anônima
07/07/2021 14h58
4- ele não tem o que querer, ela anda como quiser.
07/07/2021 15h17
Quanta insegurança, não?
07/07/2021 15h01
Gostei da resposta da anônima.
eles respondem
anônimo
07/07/2021 15h04
Seja ela mesma, não vou me relacionar com alguém que tenha que me preocupar com a forma que ela está vestida.
anônimo
07/07/2021 15h05
Independe. Mulher, especialmente bonita, vai chamar atenção e costumeiramente tem quem quer dar em cima dela. Então, a única variável importante aí é a postura dela, seja não dando mole pra outros, seja cortando aqueles que se aproximarem.
anônimo
07/07/2021 15h42
Ela tem que se arrumar da maneira que gosta, se eu estou com ela é porque aceitei o jeito dela.. não adianta querer mudar alguém depois que começa a namorar.
anônimo
07/07/2021 15h37
Vai o homem sair de casa com camisa de time para ver o que elas falam kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mulher é hipocrita pra um caralho.
anônimo
07/07/2021 15h04
1.
Decotão e bunda quase toda de fora.
07/07/2021 15h07
Tanto faz.
Pra mim não tem diferença.
07/07/2021 15h45
A questão não é essa . Ela se produza do jeito que quiser e achar melhor .

A questão é que quem está em um relacionamento já tem que saber que sua mulher vai sofrer assédio.

Cresça bolas e lide com isso.

Ou vc acha que não tem nego que olha pra bunda da sua mulher quando ela levanta pra ir ao banheiro? Pro decote? Ou que tem nego que bate uma pensando nela, e mais ainda torce pra vcs romperem?

A grama do vizinho ( no caso a sua) sempre será cobiçada então cuide e se acostume .
07/07/2021 16h42
Chame zero atenção.