Me dá preguiça.
Até parece que minhas amigas vão topar ir em algum lugar ficar com quem nem conhecem.
O que pensam disso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/07/2021 15h58
é obrigado ficar?
na cultura japonesa existe uma prática de encontro as cegas chamado Gokon mas as pessoas não tem nenhuma obrigação de se relacionarem com os convidados.
tipo se uma mulher que namora chama 2 amigas o namorado chama 2 amigos e vão ao karaokê ou comer se surgir interesse pode progredir para o namoro se não, nem se encontrarão mais.
anônimo
07/07/2021 16h12
Colegas meu, já arranjaram encontros assim pra mim. rs
07/07/2021 16h56
Eu já fui num blind date com uma menina que um amigo meu combinou. Menina é força de expressão porque tinha 32 anos. Acabamos não tendo sintonia , mas acho legal, não tenho nada contra.
elas respondem
anônima
07/07/2021 16h31
O problema é que geralmente esse amigo é feio :/
07/07/2021 16h38
Odeio! Gente chata