1.15K  07/05/2022 01h43

Conheci recentemente alguém que disse que não tinha nenhuma rede social quando eu pedi, então só consigo ver ele pessoalmente. Vocês encaram essa situação como normal? Ou ele tem algo para esconder?

Obs : ele já tem 25 anos

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
07/07/2021 16h06
Muitos psicopatas usam as redes sociais para achar, investigar suas vitimas..

Na realidade as redes sociais mas atrapalham do que ajudam, não tem muito mais que futilidades para seguir, coisa importantes você consegue pesquisando sem precisar delas. É muito mais sã uma pessoa sem as influencias das redes sociais.

Em relação a casados deve ser pior ainda, o que tem de casado buscando novinhas por ai... preciso falar mais nada.
anônimo
07/07/2021 16h12
Não ter essas merdas de hoje que cada ano surge uma diferente = psicopata
Ficar utilizando tiktok, Instagram, Facebook= pessoa normal
anônimo
07/05/2022 01h40
Talvez você possa se perguntar porque quer verificar sobre ele nas redes sociais. Se você não confia tanto nele, talvez seja legal conversar mais com ele, aos poucos, e selecionar rolês onde vocês possam se conhecer melhor e criar intimidade.
anônimo
07/05/2022 01h38
https://c.tenor.com/qLtX3n_SlPgAAAAC/datena.gif
anônimo
07/05/2022 01h36
São inteligentes
07/07/2021 19h06
É estranho, ninguém precisa ter várias redes sociais e muito menos ficar online o tempo todo, mas estamos na era da tecnologia, não dá pra simplesmente se isolar. Eu nunca posto nada em redes sociais mas tenho algumas só pra conversar com poucas pessoas, coisa rápida, não sou de ficar horas online.
Às vezes precisamos falar algo com alguém e uma mensagem já resolve a situação, simplesmente não ter nenhuma rede social é estranho.
anônimo
07/07/2021 18h43
Não tenho nenhuma rede social
07/07/2021 18h09
São pessoas.
07/07/2021 18h08
Normal, eu mesmo utilizo as redes sociais só para trabalho então praticamente não tenho redes sociais para algo pessoal
07/07/2021 17h08
Psicopatas
anônimo
07/07/2021 17h06
Eu odeio rede sociais acho coisa de gente idiota
07/07/2021 16h34
Nada a ver
07/07/2021 16h33
São Fracassadas.
07/07/2021 16h19
Só tenho. Twtter, Gitter, e Instagram.
elas respondem
anônima
07/07/2021 16h24
Eu tenho 25 anos e não possuo redes sociais. Meu irmão também não possui. Que coisa mais ridícula achar que pessoas que não possuem redes sociais são malucas. Tem gente que prefere privacidade, só isso. Redes sociais são praticamente uma vitrine pra se exibir e pra espiar a vida alheia, existem pessoas que não querem fazer parte disso.
anônima
07/07/2021 16h09
Não, eu não tenho rede social pq não vejo a necessidade de compartilhar minha vida na internet.
07/07/2021 16h09
Não acho. As vezes elas só não gostam de expor a vida.Eu tenho porém posto bem pouco.
07/07/2021 16h22
Só uma opção da pessoa, até porque psicopatas adoram utilizar redes sociais.
07/07/2021 16h29
Psicopata não é o cara esquisito que se esconde, ele geralmente é legal, carismático etc é assim que conquista suas vítimas. Esse cara pode ser um cara tímido, que tem problemas em se socializar, que tem vergonha de algo como por ex não ter emprego, ou não ser formado ou ser pobre etc... ou apenas ele não curte rede social por ser pra ele talvez algo muito fútil. Outro motivo é o dele ser casado... tenta saber mais dele, onde ele mora, onde trabalhou, se trabalha, se estuda, se é formado onde e em o que.... assim vc descobre mais da vida dele. Só vá encontrar ele em locais públicos.
07/07/2021 16h11
Eu tbm desconfiaria de ele estar escondendo algo, mas existe sim gente que não é de ser muito ativo em rede social, sem necessariamente relação com psicopatia.
07/05/2022 01h43
Ela não tem rede social porque não quer ter uma outra vida fantasiosa no universo paralelo das redes sociais, pessoas que tem algo a esconder tem redes sóciais tbm não se engane, nossa mente não sabe destingir ainda as irealidades das redes sociais e todas as suas vertentes e o que e fantasia e realidade e geralmente quem usa em algum momento por mais preparado que seja cria espectativas ireias baseado em em um universo fantasiosas em suas vidas reais pois e como burlar um mecanismo da mente as redes sociais, em fim a mente humana fica bifuza e traz dados mentais até as pessoas mais preparadas... Agora de ele for cansado e percebivel juntando os fatos bem caracterticos desse perfil e bem clichesão até o comportamento e alguns indícios e bem comum entre os praticanete ... De adultério
07/05/2022 01h37
São casadas
anônima
07/07/2021 17h13
Sou psicopata e nem sabia.
*0*
07/07/2021 16h41
São pessoas inteligentes