Eu converso há pouco mais de 15 dias com um cara diariamente, nosso papo combina muito. Mas a gente mora longe um do outro e ele não está numa fase muito boa. Ele ainda não tocou no assunto da gente se encontrar, enquanto vários caras me chamam no FDS. Tenho vontade de sair com alguém, especialmente ele. Então pensei em apimentar um pouco a conversa para ver se ele se anima. Vcs acham que se eu fizer isso, posso espantar ele ou atraí-lo?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
22/10/2016 20h46
Espanta, continua na sua e dê a entender que você quer mas sem apelar ou descer o nível. Porque se você apimentar ele pode se interessar em te comer e mudar o conceito dele sobre você.
13/12/2017 22h44
Precisa apimentar nada não. O que você deve fazer é colocar fotos produzida e gostosa (mas sem exageros) pra deixá-lo com mais vontade de lhe pegar.
anônimo
13/01/2018 12h52
Se ele não apimentou a conversa até agora, é porque não curte isso. Se você apimentar a conversa, ele poderá te achar fútil e te enxergar só pra sexo. Existem outras maneiras de fazer um cara querer sair com você.
anônimo
13/01/2018 13h00
Dependendo de como vc apimente isso, ele pode perder o interesse, te achar vulgar ou algo parecido. É difícil fazer isso com quem você conhece a pouco tempo. Ainda mais por redes sociais.

Acho mais fácil e seguro perguntar o que ele vai fazer no fds, coisas desse tipo, que darão a entender que vc gostaria de sair.
22/10/2016 20h44
Se você mostra pra ele indiretamente por meio do Facebook se vocês forem amigos lá, que existe vários caras ajustando ficar contigo, e ele estiver realmente afim de sair contigo ele vai começar a sentir que pode te perde e vai correr atrás de ir te conhecer
anônimo
14/12/2017 13h58
continue como está.
elas respondem
anônima
13/12/2017 14h46
não apimente nada, continue conversando, 15 dias é pouco tempo pra quem mora longe
anônima
13/12/2017 22h26
Mais fácil você dizer que gostaria de conversar com ele pessoalmente, e sugerir um lugar bacana pra vocês se encontrarem.
13/12/2017 22h19
Não faça isso. Vocês precisam no mínimo ter mais intimidade e se conversa mais e conhecer pessoalmente e mais. Lembre- se que você é ainda virtual. Então do nada vier com papo picante ele pode te entender mal.
Sugiro que se conheçam mais. Se ele continuar interessado que ótimo. Significa que ele gosta mais do seu eu do que o que você pode oferecer.
Sou contra sexo casual. Mas não condeno quem faz.
anônima
22/10/2016 20h49
Moram muito longe? Porque não se encontram?
13/12/2017 19h17
Não faça isso,vai da margem para várias interpretações da parte dele e isso não é bacana. Deixe as coisas acontecerem naturalmente.
anônima
13/12/2017 20h59
Relaxe
anônima
13/12/2017 22h47
15 dias e não tocou no assunto de chamar para sair? Eithaaaaaaaaaa Comigo são umas palavras e vamos sair? Anyway, na minha opinião, tem que partir dele. Faça a sua parte seja simpática na conversa, fotos bonitas e outras coisitas mais que despertem interesse mas sem apelar.
13/01/2018 01h19
não nada disso, sem fazer a safada! Fala assim " A GENTE PODIA SE ENCONTRAR NÉ" e espera a resposta...
14/01/2018 11h55
Continua na boa, se ele quiser mesmo, vai te chamar
E se vc tiver com vontade de sair não tem problema ver outra pessoa, vc n tá namorando e ele não te chamou ainda, nada ver