Acabei namorando...
07/07/2021 16h33
Várias vezes com meus amigos.
07/07/2021 16h33
ja fiz confusao do caralho com isso.
só esperei o tempo passar e pronto... tudo resolvido
07/07/2021 16h36
não existe amizade entre mulher e homem.
de todas amizades que existem seja entre mulheres, homens, familiares ou cônjuges a única onde pode ter segundas intenções sexuais é entre mulher e homem.
07/07/2021 16h38
Acabou q ela traiu o marido.. e eu me fodi pq ela nao termiou com ele, e ainda falava q me amava...ai tive q falar horrores pra ela pra ela e nao mais querer a minha amizade...pq eramos muito fracos ..nao conseguiamos ficar perto um do outro sem rolar algo ...

( hj nao falaria oq falei, e tbm nem teria tentado nd e sinceramente iria preferir nao ter conhecido)
07/07/2021 16h41
Não, que eu lembre, sempre fui direto. Agr já confundiram comigo, por incrível que pareça.
elas respondem
07/07/2021 16h32
Não dá certo… me separei