1.68K  19/01/2022 09h00

o celular de minha namorada parou de pegar era um celular da redmi e era novo mas parou de pegar antes e ela levou para arrumar e ontem estavamos conversando e derrepente ela nao me respondeu mais e depois ela me mandou mensagem do celular da irma dela da conta da irma dela e disse sobre o celular dela parar de funcionar e me perguntou se eu sabia a senha da conta dela do facebook para conversarmos por là pois usavamos a conta da irma dela, ela me disse que precisaria levar o celular para arrumar amanha e ela estuda faz faculdade tambèm, ela me perguntou se eu posso ajudar com o conserto do celular e se poderia comprar um celular barato usado pois ela tinha medo de que o celular dela mesmo depois de arrumado parasse de pegar de novo e ela perder alguma materia ou quiz, ela è muito esforçado para estudos e namoro ela a 2 anos e ela nunca me pediu nada antes ela ate negava apenas me pediu isso agora, eu a ajudei antes com os cachorros dela mas foi eu quem me ofereci para isso, gostaria de perguntar se ela tendo 2 celulares para estudar esta tudo bem? è meio irrelevante mas tenho essa duvida, ela me disse que quando um celular descarrega-se teria outro para terminar as videos aulas e quiz que os professores mandam.

eles perguntam
15 15
elas respondem
anônima
07/07/2021 19h12
Velho, ela está precisando de um celular e tal. Hj em dia as aulas estão tudo online e eu entendo isso, passei por isso. Ela só precisa de ajuda e vc é uma das pessoas mais próximas, que ela tem mais intimidade para poder pedir isso. Se vc puder e quiser ajudar, que bom, se não, é escolha sua. Eu penso assim, se fosse outra pessoa eu tentaria ajudar, imagina meu companheiro.
anônima
25/07/2021 12h22
Já ganhei celulares de presente de ex-namorados, mesmo podendo comprar. Neste caso, ela recorreu a você em um momento de necessidade. Se puder ajudá-la sem que isso lhe prejudique, por que não fazê-lo?
anônima
07/07/2021 17h13
Mia Khalifa mamando o Pé de Pano kkkkkkk
anônima
07/07/2021 18h10
Sorte dessas minas viu, encontra cada homem bocó.
07/07/2021 20h05
Uma coisa é você querer dar um, outra é ela pedir.
Jamais faria isso, nunca pedi nada nem a meu pai.
anônima
07/07/2021 20h01
Vai te largar assim que comprar .
anônima
07/07/2021 19h54
Não daria
07/07/2021 18h58
Ajudar ela isso ela faz faculdade então eu acho que é melhor vc comprar um novo do que usado até pq usado pode dar BO então eu penso dessa forma e segundo é normal ela fica com medo de não acompanha os estudos na faculdade
07/07/2021 18h59
O meu me deu um, mas até hoje sinto que eu devo ele. kkkk :( Só toma cuidado para não gastar demais com ela, a mulher se acostuma já que tem alguém mimando. No meu caso nem peço mais nada para meu namorado, achei que tava abusando dele. kkk
25/07/2021 12h29
Olha se fosse eu, conhecendo meu namorado, daria o mundo se pudesse, mas ai vai de vc, se vc confia nela, ama ela, pq n ? se fosse ao contrário ela te daria? tire suas conclusões
07/07/2021 17h39
Com 2 celulares parece mais fácil, já que se o novo que foi para o conserto quebrar de novo e não tiver mais conserto, ela terá o outro
07/07/2021 18h54
Eu não dou nada pra namorado nenhum, porra depois que termina deve dá um puta arrependimento.
anônima
07/07/2021 20h05
So teria coragem de pedir, seu pagasse depois.
anônima
07/07/2021 20h04
Meu ex me deu um de presente quando eu precisei pq o meu a bateria estufou por 2 vezes e quebrou a tela na segunda vez, me ajudou muito eu tava sem e eu tava na faculdade.
Eu nao teria coragem de pedir assim.
Mas é valido ajudar no conserto, ou se vc tiver grana e isso nao for te afetar dar um novo pra ela.
anônima
07/07/2021 20h03
Se você acha que vale a pena então dê um celular a ela, essa resposta cabe somente a você kk
eles respondem
anônimo
25/07/2021 12h26
Ajude a namorada, se possui condições. E, com dois anos de namoro, você já a conhece muito bem e sabe que ela não é aproveitadora.

Só torço para que o namoro dure mais que as prestações.
07/07/2021 18h51
Não compre
anônimo
25/07/2021 12h28
Meu caro. Quando ela terminar a faculdade... Já vi esse filme repetidas vezes por aí. Até da mais recatadas. Depois que consegue um profissão chuta o parceiro. Os que compravam presentinho, pagava mensalidade e afins.
Ela não trabalha não?
Mas se você quiser pagar é com você. É sua escolha.
07/07/2021 17h28
compra um laptop
o investimento terá retorno então não é um ativo você vai estudar
anônimo
07/07/2021 18h59
Sugiro pagar o conserto, não o celular.
07/07/2021 18h52
Eu nem li irmão, perdoa o pai. Mas não compre não, seeloko cachoeira
07/07/2021 19h55
Pergunta a ela se você tem cara de banco pra ficar dando dinheiro kkkk, mas rapaz...
anônimo
07/07/2021 20h02
Caralho. Vejo uma pergunta inocente e venho responder de boa. Aí quando abro tem mais um livro pra ler. Desisto. Não dá, né?
anônimo
07/07/2021 18h56
Se ela trabalha,não deveria pedir.
Bom,vcs estão junto a dois anos,vale a pena confiar então.
Mas toma cuidado para não gastar demais,ela trabalha e tem que se virar.

E bela foto de perfil.
anônimo
19/01/2022 09h00
Não tens obrigação de dar a ela.
07/01/2022 00h59
"ela me disse que quando um celular descarrega-se teria outro para terminar as videos aulas"

cara isso é o cumulo do ridiculo, ter 2 celulares só por medo de 1 descarregar? Se for por causa disso, então compre 1 tablet ou notebook, mas só compre se vc realmente quer comprar. Ainda tem a questão financeira. Vc tem condições?

vc me fez lembrar da minha prima que abusou de um cara e dps mandou ele se fuder. Ele comprou uma moto, pagou curso, pagou viajem, pagou roupas, etc.
anônimo
07/01/2022 00h47
troxa
Cxo
07/01/2022 00h05
Conserta o celular dela. Se ainda continuar com problemas e vc puder comprar outro celular, mesmo que seja usado, é bom. Mas aí vai de cada um, se vc confia nela e ela não é de pedir coisas, e só está pedindo por que realmente precisa. É só vc imaginar se ela faria o mesmo por ti.
Boa sorte, espero que só com o concerto já fique bom o celular.
07/07/2021 17h33
Compra ué, se vc puder, claro.
25/07/2021 11h12
Pelo que você relata, ela pediu por ser a única pessoa que fazer esse pedido, mas você precisa ver sua condição também, se puder ajudá-la ela vai ser eternamente grata, mesmo que um dia vocês não estejam mais juntos!