A minha visão algumas São doces como o melhor dos néctar , outras são amargas como o pior dos limões , mais todas tem suas belezas , eu gosto de mulher culta educada bela gentil amorosa , acredito que e a mulher que todo homem sonhar ter uma mulher doce e bela.

eles perguntam
4 6
elas respondem
07/07/2021 18h29
Só têm duas visões:

A bonita
A feia
07/07/2021 18h27
Aí q lindo *~*
07/07/2021 19h27
Que fofo ☺️
anônima
07/07/2021 19h04
“doce e bela” tá assistindo muito filme da Disney
eles respondem
anônimo
07/07/2021 20h44
São simples e descomplicadas.
anônimo
07/07/2021 18h33
Eu acho que elas tem uma visão do mundo diferente da nossa, elas são mais educadas e empáticas do que a gente, também são mais gentis e carinhosas, mais emotivas também. Eu quero uma namorada educada, inteligente e que goste de mim
anônimo
07/07/2021 18h52
A beleza é a coisa que mais me surpreende sobre as mulheres.
07/07/2021 20h37
Como diz o SirHp, mulheres são seres humanos a única diferença é o sexo biológico e só q o especial é que elas podem gerar um bebê e tem ciclos menstrual e por isso devem se ama , são o espelho da Mãe Natureza tem faces assim como a lua. As vezes a sociedade patriarcal exigem muito delas seguir um padrão de beleza e diminuir seu valor sendo que são maravilhosas. Como diz o homem e a mulheres são duas energias opostas que se complementam assim como Yin e Yang .

Filosofei ksksksk
07/07/2021 19h19
São chatas
07/07/2021 19h25
minha visão? vejo mulher como mulher? como o sexo oposto?
o que elas têm de especial?
nada!

tem caras que tratam mulheres como seres divinos, isso me da vontade de rir.
eu nunca iria me sujeitar a essa vergonha kkk muito menos me humilhar por qualquer mulher no mundo porque simplesmente é algo imbecil.
e a questão que você fala ai não é exclusividade feminina
existem homens e mulheres (seres humanos) bons e ruins lide com isso.