Ficariam com ele, ou achariam ele muito imaturo por ter essa vida digamos mais juvenil?

eles perguntam
3 1
elas respondem
14/09/2017 23h53
Depende dos trajes, o estilo do chorão por exemplo, eu jamais pegaria kkkk nem por isso, ele ficou solteiro, sempre vai ter alguém que gosta.

E cada um veste oq sente bem, não precisa de opinião de ninguém. Sua cabeça é seu guia!
15/09/2017 00h05
Não sei, provavelmente não... Não faz meu estilo!
15/09/2017 00h40
Sim, tenho tesão no Gabriel Medina, acho gatinho.
eles respondem
anônimo
22/10/2016 21h21
Esse negócio de estilo é complicado. Eu surfo e não tenho nada a ver com o esteriótipo xP.