Se ele fica 3 horas sem responder no wpp e diz que estava na casa do amigo, como confiar de que ele estava com o amigo mesmo e não com outra mulher ?
Acha tão difícil confiar em homem

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
07/07/2021 18h59
Mais olha como essas mulheres são bem hipocritas tmb.

Dai vc pergunta para elas se mostrariam seu celular e a resposta é NÃO!

Dai vc pergunta com quem ela conversa e vcs já chamam de INSEGURO!

Ficam falando sobre outros homens, famosos ou não mas ficam com CIÚMES das amigas do cara.

Fazem cu doce para tudo e depois querem que o cara responda quando sentem que tem algo ERRADO!

Desviam todas as conversas e invetam centenas de desculpas para cada erro de vcs para tudo poder para vc, tudo ser validado e DESCONFIAM do cara por qualquer coisa.

Resumindo, NÃO, INSEGURO, CIÚMES, ERRADO, DESCONFIANÇA.

Tudo que vcs vivem falando para os homens vcs fazem em dobro.
anônimo
07/07/2021 19h21
Por um acaso a senhorita mostraria as coisas que vc vive falando por aqui, as putaria? Duvido e ainda ta ai falando um monte de bosta sobre como é difícil confiar em homem, pqp.
anônimo
07/07/2021 19h21
Vire lésbica e confie na sua namorada quando ela disser que o motivo dela ter ficado 3 horas sem responder é pq ela estava com a amiga dela.
É easy confiar em mulher, elas não mentem
anônimo
07/07/2021 21h10
Caralho, você não deixa o cara em paz deve tá sufocando o coitado.

Já pensou que ele tem uma vida e que o mundo não gira ao seu redor?
07/07/2021 18h57
O problema é que ele se explicou. Nunca se expliquem, meninos.
anônimo
07/07/2021 18h57
Faz o seguinte: Namore uma mina.

Descomplique sua vida.
anônimo
07/07/2021 18h54
Ele não é seu namorado ué, além de tudo você parece gostar desses mais cafajeste então querida sinto muito
07/07/2021 18h54
Ridiculo!!!!!++ . Eu saio ate sem celular de casa.... povo hoje em dia é muito carente

Edit: se o cara trampa 8 horas ... tbm vai ser motivo? Ou vai ter que ir pro trampo com ele ? Kkkkkk
07/07/2021 19h29
Não confie.
07/07/2021 19h25
Pq se relacionar com alguém que vc não confia? Isso simplesmente não entra na minha cabeça.
anônimo
07/07/2021 18h57
Acho q tu tá acostumada a ser traída...
Mas tem homem q n mente
07/07/2021 20h23
Confie desconfiando.
07/07/2021 21h17
Experimente outro homem.
elas respondem
anônima
07/07/2021 18h55
Se tratando de homem o negócio é confiar desconfiando. Se quer segurança, namore uma mulher, porque namorar homem é viver na instabilidade.
07/07/2021 18h55
Vc parece meio possessiva, mas tirando isso querida não devemos confiar em ninguém.
07/07/2021 18h58
Não dá pra confiar em homem nunca
07/07/2021 20h17
Eu fico muito mais que isso dependendo do dia, faz parte. Às vezes é tanto compromisso que não consigo responder da maneira que gosto.
Mas é assim: ou confia ou não confia e sofre.
Se ele der motivos, termina.
anônima
07/07/2021 19h05
Eu fico horas sem falar. É normal. Vc não terá assunto o tempo inteiro. Além disso, há muito o que fazer, não dá para ficar conversando.
07/07/2021 19h05
Confiando, faz sua parte, se é difícil pra você pelo menos tenta, pq viver de paranóia e toda desconfiada não impede do cara te trair, e outra que só faz mal pra ti... e se ele te trair/vc descobrir e só dar um chute nele.
anônima
07/07/2021 18h53
NUNCA confie em homem, nenhum.
Eles mentem por natureza deles, não tem como.
anônima
07/07/2021 19h45
obs
07/07/2021 21h20
Complicado, eu não confio em ninguém, só em Deus e nos meus pais. Confiar em homem é a pior coisa do mundo, eles são experts em mentir (não estou dizendo que seu namorado aí esteja mentindo) mas sempre tenha um pé atrás com os homens.