Li uma pergunta aqui mesmo nesse site, em que as mulheres responderam o seguinte: "se o cara for educado, eu já me apaixono" "me apaixono fácil por homens educados". Se o cara não tiver nos padrões de beleza, seja baixinho, ainda assim ele conquistaria vocês, mulheres?

eles perguntam
11 13
elas respondem
07/07/2021 20h38
Posso falar besteira aqui, mas vamo lá:
Não dá pra negar q algumas pessoas são mesmo consideradas mais bonitas q outras (a Erika Januzza provavelmente iria ser considerada mais bonita que eu, por exemplo) e a atração geralmente é "importante no primeiro momento, pois faz você se aproximar da pessoa (no caso, se não conhecia essa pessoa antes). Se a pessoa te conhece como colega ou amigo antes, essa questão diminui um pouco pq ela convive com você então vê suas outras qualidades. Quem só me conhece de vista não sabe as minhas qualidades então não tem como se apaixonar por elas.

Vou dar um exemplo: o cara que mais gostei era um cara que eu não apaixonei de cara, pelo contrário, eu gostava de outro. Acabou que não deu certo, vida seguiu, um tempo depois reparei que ele falava bem, tratava bem e isso foi me chamando a atenção. Ele não era feeeeeeio, mas não achava ele o mais bonito na Terra. O que me chamou a atenção (o que me fez abrir os olhos pra ele) foi a forma dele falar e tratar. Se eu não o conhecesse e agisse *só* pela aparência, talvez eu não sentiria nada. No final minha visão sobre a aparência dele já tava até mudando.

Resumo da ópera: se tu se acha tão feio assim pra não atrair ninguém nunca na vida (difícil. Sempre tem ou vai ter alguém que se atrai pela gente, só que obviamente elas não saem falando isso abertamente), então fortaleça seus vínculos. Se tua aparência na tua opinião não faz as pessoas se aproximarem de ti, foque nas outras coisas. Presta atenção antes de dizer q é balela: Se for ser amigo/colega, seja educado, trate bem (não precisa ter segunda intenção pra isso), mostre seus defeitos mas deixe as pessoas verem suas qualidades tbm. A gente luta com as armas que tem. Não se feche!

Demonstre suas qualidades pra quem convive com você. Uma hora elas vão notar, mesmo que talvez inicialmente elas não tenham se atraído. (e quando a gente gosta, o "feio" passa a ser bonito pra gente. Digo por experiência.)
anônima
08/07/2021 00h15
Somente ser educado não é algo atraente. Ser educado é básico.
07/07/2021 19h36
Mulher se atrai pela forma como é tratada.
07/07/2021 19h06
Consegue, moço.
07/07/2021 20h35
se for educado e cheiroso já me conquista
07/07/2021 20h12
"Padrões de beleza"
Bléhhhhh
08/07/2021 00h17
Não dá pra falar que qualquer cara conquista, mas se ele se veste bem e se cuida, mesmo fora dos padrões e é educado e pra mim engraçado tbm
Eu apaixono
07/07/2021 23h51
Sim. Digo isso com propriedade.
08/07/2021 00h23
Ser meio feinho é uma coisa. Agora ser desleixado é outra. Pra mim padrao de beleza é amor próprio, respeito mútuo e lealdade.
anônima
08/08/2021 21h47
Sim
eles respondem
anônimo
07/07/2021 19h09
Não, a não ser se tiver dinheiro ou status
anônimo
07/07/2021 19h43
Não mesmo, mano as muie se apaixona por famosos, atores, e cantores que elas nunca viram na vida, nunca falaram. Mesmo quando namoram não param de falar deles, não para de desejar eles, vivem mais por eles do que pelo proprio namorado. Vc realmente acha que existe alguma coisa mais importante q aparência para uma mulher? Nem dinheiro.
07/07/2021 20h54
Ficar em forma, manter higiene em dia, tentar se tornar uma pessoa interessante pelo intelecto, demostrar ser um bom provedor, boa formação, estabilidade financeira...

Você com a junção disso tudo aí consegue qualquer mulher, nem precisa ser bonito.
07/07/2021 19h28
Consegue ficar na Friendzone.
anônimo
07/07/2021 20h52
Mulheres dizem isso pq não estão na pele dos homens.Quando elas dizem que gostam de determinada caracteristica em um homem,smp imaginara um cara bonito com ela.
Se estiver com duvida é só ver o tanto de homem que trata mulher igual lixo namorando.
07/07/2021 19h05
Vai testar, cara. Não tem nada mais perigoso pra mulher moderna do que um homem que sabe qual seu valor sexual. Aborda umas 500 mulheres, seu feedback vai ser instantâneo.
anônimo
07/07/2021 20h35
Imagine a situacao: O cara se atrai por uma mulher, ela bonita, ou mt linda, ou comum (Nao importa, e tudo a mesma coisa), a maioria com altura padrao de mulher: 1,63. O cara alem de estar fora dos padroes de beleza EXIGIDOS pelas mulheres, é baixo (La em torno de uns 1,65 pra baixo). Ele é educado, gentil, respeitoso e dedicado num relacionamento. Qual a chance REAL que vc acha que ele terá com as mulheres? Pra mim é 0. Por motivos óbvios.

Ps: Se ele tiver grana ele pode atrair as 3, ou todo tipo. Mas é aquela, a mulher vai casar com o dinheiro e nao com ele, passa uns anos ele é chutado e perde tudo e ela entra com nada e sai com tudo. Nao vale a pena casar com interesseira pq vc vive uma MENTIRA por anos, alem do golpe que vc leva.
08/07/2021 00h17
Vivemos em um mundo onde a aparência é primordial e o caráter vem depois.
07/07/2021 20h27
Só sendo educado não, mas se for relativamente inteligente, engraçado, consegue sim, Brasil uma coisa que n falta é pessoas n mt bonitas, logo tem pra td mundo.
anônimo
07/07/2021 19h14
Se ele tiver algum diferencial sim, ser educado é o básico do básico.
anônimo
07/07/2021 19h12
Eu nunca cheguei assim com essas intenções numa mulher, mas segundo as respostas da pergunta que eu fiz se a mulher for muito bonita ela vai querer alguém a altura da beleza dela. Então eu acho que você tem mais chance se flertar com alguém do seu nível de aparência
anônimo
08/07/2021 00h16
Pessoalmente sim. Na internet é difícil e precisa ter paciência
anônimo
07/07/2021 19h12
Depende da aparência dele se for até mais ou menos blz, mas se ela achar feio sem chance