Se sim, por que não há uma lei que nos proteja?
Ficaram sabendo da nova lei? Na sua opinião, as falsas acusações vão aumentar?

Terminar com a namorada ou demitir uma mulher também é dano emocional e psicólogico? Se sim, homens ou mulheres que cometerem esses "crimes" serão presos?

Posso ser preso por chamar a atenção da minha funcionária? Minha gerente pode ser presa por chamar atenção de outra mulher?

Gente.......

Para quem não entendeu, estou falando do PROJETO DE LEI N.º 9.559, DE 2018.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
07/07/2021 20h29
Claro que sim!!
07/07/2021 21h20
Por gentileza, fale mais claramente da lei.
anônima
08/07/2021 00h24
Sim, sim.
08/07/2021 00h26
Sofre sim e acaba que vcs são realmente desprotegidos ☹️
anônima
08/07/2021 00h29
a lei que protege o homem é a mesma lei que protege a todos, sim tem lei para isso.
anônima
08/07/2021 02h55
Óbvio que sim ! Faz parte da vida
eles respondem
07/07/2021 19h33
É claro que pode, mas vai tentar falar sobre isso com alguém. A sociedade caga e anda pros sentimentos masculinos, só as mulheres podem sofrer, só elas podem chorar, só elas podem estar em relacionamentos tóxicos e etc, se um homem reclamar de qualquer uma dessas coisas chamam de mimimi e mandam virar homem, homens que sofrem têm que sofrer em silêncio pq ninguém dá ouvidos.
Não é à toa que a esmagadora maioria dos suicídios são cometidos por homens
anônimo
07/07/2021 19h27
Pode, mas vai lá tentar provar que sofreu vai é preso.
07/07/2021 20h29
1 pesquisa violêntometro no Google images
2 leia a lista
3 me fale se algum homem estaria sujeito às coisas listadas lá...
existem exceções mas abusos psicológicos estão sempre ligados á fisicos
logo...
07/07/2021 20h42
Não só psicológicos mas físicos também. Tinha um vizinho que apanhava de fio debaixo do chuveiro pela mulher. Numa crise dela ele tomou uma pedrada na cabeça
anônimo
08/07/2021 00h25
Será?
Olha como eu sou depois de passar na mão de 7 mulheres escrotas.
Já tô sabendo dessa lei nova sim, violência psicologica. É meu caro, chegamos naquela fase que todos nós falávamos, basta olhar pra uma mulher pra passar uns dias na cadeia.