a maior parte dos homens assistem e se masturbam, queria saber a opiniao de vcs homens, do contrario vcs se importariam da mulher de vcs gozar assistindo outro cara? kkkk

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
07/07/2021 19h56
Sim, não acho que ah benefícios para o relacionamento, não normalizo isso. Seria completamente estranho saber que sua namorada goza por outro cara, achar normal isso é algo que um... esqueci o nome daquilo que o cara gosta de ver a mulher com outro homem..

Em fim, não gosto de querer ser o modernão, super evoluído e seguro.. prefiro ser um humano e ser eu mesmo. Até porque para começo de conversa eu não namoraria uma mulher que da importância para pornografia.

Prefiro uma que queira fazer um porno comigo entre 4 paredes.
anônimo
07/07/2021 20h10
Ate parece que esses ze punhetinha que passa o dia vendo porno namoram.
Tipo quando eu vejo é porque tive necessidade e não vou dizer nem fudendo que é normal e saudavel. eu fico é com peso na consciência depois. Penso como sou fraco para não conseguir resistir.
Isso pq sou solteiro hein, o fdp tem uma namorada e fica de mimimi para se masturbar vendo porno, carai man já é dificil achar uma pessoa para namorar e o povo fica de adoração com porno? Tnc desse povo.
Se eu começar a namorar eu paro por vontade própria com muito gosto e se ela não parar eu termino. Pq porno so deixa a pessoa cada vez mais retardada.
07/07/2021 20h14
Nunca vou entender, olhar pra uma mina na rua a namorada fica puta, agora bater punheta pra uma mina fazendo sexo no pornô, é normal. Eu me importo muito
anônimo
07/07/2021 20h47
Claro que eu me importo, que tipo de homem não vai se importar com isso? Não pode chamar uma porra dessas de homem e sim de corno.

Vcs mulheres deveriam se respeitar mais e não aturar punheteiro safado sem vergonha.
anônimo
07/07/2021 20h41
Se masturbar pra outro não dá né
anônimo
07/07/2021 19h52
Sim, eu quero uma moça direita
07/07/2021 21h50
Pornografia é prejudicial demais, então me importaria.
07/07/2021 20h22
Nem um pouco
anônimo
07/07/2021 19h49
Só não me importo se ela fazer oq a atriz faz comigo tbm.
anônimo
07/07/2021 19h50
Só não ligo se ela assistisse escondido
anônimo
07/07/2021 21h49
Não me importo.
elas respondem
anônima
07/07/2021 20h00
Mds isso, quem gostaria de saber que o parceiro(a) se masturba assistindo outras pessoas? Pq o porno é tão indispensável na vida das pessoas? Caramba depois falam que não são viciados e que param quando querem. Tem que ser muito viciado e ainda não gostar tanto assim do parceiro(a) para não se importar. Ridículo isso.
anônima
07/07/2021 20h00
Não gosto que veja
anônima
07/07/2021 23h26
Claro q sim