Falando o seguinte:

Fiquei sabendo que você está saindo com *******. Aproveita bem esse posso de banha que eu joguei fora. Tá vendo isso aqui? Isso aqui só macho Alpha consegue, fica só olhando que uma dessa você nunca vai ter.

Mostrei pra ela e ela disse que ele vivia tratando ela mal pq engordou. E agora eu perdi total interesse nela também.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
07/07/2021 19h57
O cara tá tão bem que precisa ostentar outra mulher feito um objeto de troféu pra se validar diante do namorado da ex, zoado demais.
anônima
07/07/2021 19h54
Imagino o quanto um criança desse deve ter feito mal pro psicológico dessa mulher, isso nem deve ser chamado de homem, eu teria nojo de alguém assim, as pessoas são muito mais do que aparência MUITO, melhor alguém que me ame e me respeite e cresça comigo profissionalmente e espiritualmente, do que alguém de aparência bonita sem valor algum. Esse cara é um criança! E vc que perdeu interesse nela só por causa disso aí, é outro que precisa da aprovação dos outros pra ser feliz
anônima
07/07/2021 19h59
E agora eu perdi total interesse nela também.

Parabéns!
eles respondem
07/07/2021 19h55
Kkkkkk
O cara tá com dor de cotovelo e ainda não superou ela. Se eu fosse vc não ia cair nessa provocação.