Toda confiante, mas na prova mesmo fui mal :(
Até desanimei de estudar, como não deixar isso me abater?estou achando que sou burra. Estudei demais.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
07/07/2021 20h18
Depende do nível da prova. Não foi suficiente.

Procure entender onde vc pecou e melhora. Não adianta estudar 10 horas e render menos do que quem estuda 2 horas.

Tem que saber estudar, não é só ver vídeo aula e passar pra frente. É entender, exercícios e principalmente revisar.
07/07/2021 20h20
Deve ser frustrante se nn for a primeira vez.
anônimo
07/07/2021 20h19
Sim, claro.. mas o negocio é saber estudar, pegar as manhas de como estudar para cada prova.

As vezes estudamos tudo, na hora da prova não cai nada porque não prestamos atenção nas aulas, no que os professores dão mais prioridade.. eles dão muitas dicas do que pode cair!
07/07/2021 20h20
Eu acho muito legal.
07/07/2021 20h24
Sim deve ser MT ruim mesmo.
07/07/2021 20h26
Eu quando estudava muito e tirava nota baixa, associava automaticamente ao "QI", mas sao varios fatores que te deixam bem para a prova. E um deles não é o estresse. Eu estava muito estressado e conseguia memorizar muito pouco, alem de confundir tudo
anônimo
07/07/2021 20h29
Por isso nunca estudei muito.
07/07/2021 20h39
Acontece com todo mundo, já passei por isso inúmeras vezes. Isso irá te ensinar a ter resiliência... faz parte da vida
07/07/2021 21h47
sim mas é normal e acontece com qualquer pessoa eu fiz um simulado online e não gostei na nota porém tem que persistir e nunca desistir erra faz parte da vida,continue estudando pratica muito exercicio q vc consegue..
elas respondem
anônima
07/07/2021 20h22
Entendo sua dor. Mas geralmente isso acontece quando a pessoa não revisa e prática exercícios suficientemente.
07/07/2021 20h37
Tem uns professores fdp também, q fazem uma prova nada a ver com o conteúdo q eles passam