(LÊ TUDO PFVR PRA VC ENTENDER E ME AJUDAR) Acontece que eu namorei a 7 anos atrás com o meu primeiro namorado, aprendi muitas coisas com ele, namoramos por quase 3 anos. Ele sempre quis ser jogador de futebol e eu sempre o apoiei, somos baianos até que um dia ele conseguiu uma oportunidade de ser jogador lá em SP, tivemos que nos separar, conversamos e terminamos, eu não podia ir com ele, tinha 17 anos e ainda cursava o ensino médio e tbm o pai dele botou pilha pra gente terminar, mas enfim fiquei mt triste por acabar assim justo na fase em que nos amamos muito. Até que os anos se passaram e ele começou a ficar reconhecido, eu acompanhava as redes sociais dele de longe mesmo sem nos falar, algumas vezes ele vinha pra Bahia visitar os pais, geralmente uma vez a cada 2 anos e sempre me procurava, a gente ficava junto, todo oq sentíamos um pelo outro voltava, era tudo tão bom, ate que ele começou a namorar por lá em SP com uma garota, fiquei mt mal mas segui a minha vida, namorei outro cara tbm, até que no ano passado, em outubro fiquei sabendo q ele foi contratado para jogar no time daqui da Bahia, então ele veio morar aqui novamente e assim que chegou a primeira coisa q fez foi me procurar, saímos nos divertimos, conversamos muito, ele falou q nesse tempo todo não conseguiu me esquecer, disse até que me amava (todas as vezes q nos encontramos durante esses anos ele dizia).. aí dps q a gente se viu, ele retornou pra SP p revolver outras coisas, eu fiquei sem jeito de mandar msg pra ele, queria muito tentar algo com ele novamente mas não quis parecer desesperada então deixei com q ele me procurasse, e ele não me procurou, n sei se esperava o mesmo de mim mas enfim, ai ele retornou pra cá de novo, e quando foi agr em março descobri que ele esta namorando uma garota tbm daqui da Bahia, fiquei muito mal… gostaria de saber oq acham sobre isso? Podem me dar alguma opinião? Ele me ama mesmo? Até hj nao entendo.. e oq eu sentia por ele parece q aumentou :((

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/07/2021 21h00
Vocês tiveram um relação legal no passado e quando ele voltou viu que você estava disponível, ficaram sem compromisso.
Aparentemente não foi o suficiente para ele ficar com você, talvez nunca quis algo sério ou encontrou alguém mais interessante.
07/07/2021 20h26
É amor verdadeiro.
elas respondem
anônima
07/07/2021 20h29
Ele seguiu a vida dele, siga a sua tbm. Se na volta ele ficou com outra e não com vc, o amor dele se acabou ou era falso.
Não fique esperando por ele, vc não é estepe pra ele te procurar quando bem quiser.