Eu quero q eles entreguem minhas encomendas na minha casa, q foi por isso q paguei o frete, sempre tenho q ir buscar na agencia.
anônima
07/07/2021 22h11
indiferente, correios perdeu a relevancia a muito tempo. Os preços dos serviços são caros, e serviço não é de qualidade. a maioria das encomendas hoje vão por transportadora, pois dependendo do lugar fica a até tres vezes mais barato que correios.
07/07/2021 23h14
Eu sou totalmente a favor, cambada de preguiçosos, não entregaram o documento do carro daqui de casa que o Detran enviou, se quisesse a 2a via tinha que pagar 200 e cacetadas. Fora objetos que comprei e foram extraviados, depois de meses de insistência o produto apareceu, tive que comprar outra caneta para dar de presente e cara viu, quase R$ 120,00. Depois vieram as duas em dias seguidos.
07/07/2021 22h58
Sinceramente? deixei de escolher a opçao correios faz decadas, agora eu opto sempre por transportadora...e quero mais que o correio entre em falecia e fique apenas as transportadoras no lugar.

1- preço MUITO mais em conta
2- Quase nunca atrasam
3- Ja chegou antes do dia

correios ja me aprontou cada uma.....na ultimas 2 vezes, o carteiro colocou que eu nao estava em casa, sendo que eu estava o dia inteiro e eu precisava com urgencia por isso pedi SEDEX...agora voce vai reclamar naquele site lixo deles como?? eles nao deixam nem voce registrar dizendo q ainda ta no prazo e depois que o carteiro faz uma cafagestagem dessas, nao tem essa opçao pra reclamar...ja tive que entrar ate no PROCON contra os correios pq sumiram com uma encomenda minha que veio de fora.....
07/07/2021 21h24
NÃO.

Por que? Porque, o objetivo da privatização é o lucro. E correios atendem locais em que não se tem o lucro que eles desejam. Isso já responde onde a corda vai romper.
07/07/2021 23h10
Não sou a favor.
O que os Correios precisam é de mais funcionários pois sua demanda cresce assustadoramente, lógico que é impossível continuar prestando um atendimento de qualidade dessa maneira, isso sem contar as aposentadorias.
eles respondem
anônimo
07/07/2021 23h23
Totalmente a favor, e não apenas dos Correios, mas de toda e qualquer empresa estatal.

Estatais são cabides de emprego.
Estatais servem para os políticos meterem a mão no dinheiro público.
Estatais prestam um péssimo serviço a população, por não terem concorrência.
Estatais servem para políticos colocarem seus apadrinhados, assessores, comissionados, cabos eleitorais, parentes e aderentes.
Estatais fazem farra com dinheiro público.
Empregados de estatais se acham o supra sumo do funcionalismo público, e batem no peito que gozam de estabilidade.
Empregados de estatais acham que podem fazer greve quando quiserem, por qualquer motivo, até por vários meses, e a população que se födå.

--------------------------------------------------

Não existe cabide de emprego na iniciativa privada.
Políticos não metem a mão no dinheiro de empresas privadas.
Empresas privadas prestam ótimos serviços a população, ou então, perdem espaço para o concorrente.
Não existem cabos eleitorais, assessores, apadrinhados ou comissionados em empresas privadas.
Empresas privadas não fazem farra com dinheiro público.
Empregados de empresas privadas tem que trabalhar, ou podem ser demitidos.
Empregados de empresas privadas não fazem greve por vários meses, ou por qualquer motivo.

Enfim, existem muuuuuuito mais motivos para que não exista nenhuma empresa estatal, esses que citei são apenas alguns.

Será que ainda tem gente que defende a existência de empresas estatais???

Quem é um pouco inteligente, apenas um pouquinho, é a favor da privatização de todas as empresas estatais.
07/07/2021 21h57
Sou a favor de privatizar tudo!
Sem estatais!
07/07/2021 21h04
Pra quem faz muita compra pela internet, sabe da desgraça que é os correios. Chega tudo cagado e zoado as encomendas, prazos não compridos, greve desses FDP direto.. etc
anônimo
07/07/2021 21h00
Sim
anônimo
07/07/2021 21h02
Sou a favor, não é de hoje que os correios tem serviço precário.
anônimo
07/07/2021 21h04
Sou afavor de privatizar essa desgraça é a empresa que eu tenho mais ódio
07/07/2021 21h13
Para mim é indiferente pois não uso esse serviço merda prestado por vagabundos.
Espero ter sanado sua dúvida.
07/07/2021 21h45
Sou super a favor, mas duvido mt que vai acontecer, Brasil sem dúvidas é o maior caso de "Síndrome de Estocolmo" do mundo.
anônimo
07/07/2021 21h05
Mas olha agora tá fanfo lucro então não.
O problema não era os correios, era quem controlava os correios.
07/07/2021 23h19
Sim e sim. Sinceramente o correio em São Paulo é inutil, a tal ponto das empresas contratarem entregadores proprios para o produto chegar, como a Americanas. Se privatizar sem preços absurdos, será otimo, já que de qualquer jeito gasto mais que o Frete para retirar da agencia, ou espero 90 anos pagando 8 conto de frete pra chegar. Prefiro que pague e chegue
anônimo
07/07/2021 21h51
Indiferente... Já há empresas privadas que cobram um valor equivalente e entregam mais rápido.
07/07/2021 21h00
Indiferente
08/07/2021 02h24
Sou a favor, mas agora não é o momento apropriado. Teríamos que reduzir impostos do setor, puxar pra baixo o valor dos combustíveis de um jeito ou de outro, abrir o mercado para a competição e etc... Enfim, criar uma infraestrutura adequada e barata para trazer o máximo de conforto possível as diversas empresas.

Os correios, lamentavelmente são um monopólio que recebem apoio maciço do estado brasileiro por meio de isenções fiscais, por isso aplicam valores mais abaixo do mercado privado.