Eu:
Melhor: Um livro que eu queria muito
pior: uma camisa bem feia

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/07/2021 21h29
Nunca ganhei nada muito "uau". No geral, eram caixas de bombom e porta retrato.
07/07/2021 21h30
Amigo secreto não me lembro, mas amigo chocolate sim, já comprei uma caixa de bombom + cacau show e ganhei Nestlé kkkk nada contra, mas lá no grupo falou valor x para gastar aí o cara vai e manda um bombom e ainda sem enfeitado. Sei lá, dar bombom na sacola em um evento secreto é chato para mim. Gastei sem poder para não ir com valor abaixo de x.
anônima
07/07/2021 21h56
Uma presilha bem cafona
eles respondem
07/07/2021 21h29
Nunca participei dessas coisas.