Ou eles mantêm essa tradição de não tomar muitos banhos como seus antepassados?
Pergunto pq li um comentário de um cara na internet dizendo q naquelas regiões mais isoladas de lá a galera não toma muito banho por costume. Só curiosidade, não é pra ofender.

elas perguntam
2 7
eles respondem
07/07/2021 23h17
Banho é desnecessário.
07/07/2021 23h19
Claro que sim, eu sou sulista e adoro banho, tomo um pelo menos 1x por mês
elas respondem
anônima
07/07/2021 22h40
Pura desculpa tosca desse(a) porquinho(a) pra não tomar banho kkkkkk.
anônima
07/07/2021 23h19
Comprovei que é vdd, não sou gaúcha mas moro no sul e eles tomam um banho por dia e as vezes nem banho tomam.
Conheci uma menina que era pura catinga pq ela suava na jaqueta de couro sem desodorante.
Povo é seboso mesmo
07/07/2021 23h28
Minha prima não tomava, quando ela veio pra cá minhas tias e minha bisa ficaram tudo comentando, porque ela passava o dia inteiro sem tomar banho.
anônima
07/07/2021 22h39
Hahaha... Gente, sulista é normal, igual todo mundo. Toma, né.
anônima
07/07/2021 23h02
Todas as pessoas que eu conheço por aqui tomam banho diariamente, inclusive eu. Mesmo que seja na água fervendo do chuveiro.
anônima
07/07/2021 23h34
Lá a água da privada chega a congelar, se eu fosse sulista iria tomar banho anual.
anônima
07/07/2021 23h36
Não sabia disso kkk mas em todo lugar existe pessoas que gostam e os que não gostam