Como é sua rotina de beleza, faz a barba, tem cuidados com a pele e com o corpo? Tem vontade de fazer alguns procedimentos estéticos como por exemplo peeling, botox etc. no futuro?

elas perguntam
24 4
eles respondem
anônimo
13/11/2021 18h04
Cabeça branca é um cidadão de bem
Um empresário que precisa relaxar
Fim de semana ele pega as novinhas
E patrocina um churrascão em alto-mar
A mulherada de copo na mão, biquíni fio dental
Postando foto na sua rede social
Cheia de pose de patroa, ela é da zona
Quem vê de longe pensa que ela é a dona
Mas o dono da lancha é o cabeça branca
A champanhe, quem banca é o cabeça branca
Porque, novinha, na hora da selfie
Junto com as amiga o coroa nunca aparece
O dono da lancha é o cabeça branca
A champanhe, quem banca é o cabeça branca
Porque, novinha, na hora da selfie
Junto com as amiga o coroa nunca aparece
07/07/2021 22h52
Eu não faço barba todo dia kkk normalmente me acho mais atraente depois de dois dias de barba feita...
Escovo os dentes, Bepantol pra boca pq resseca MT nesse tempo... Shampoo, condicionador, perfume, desodorante,creme pro cabelo, as vezes passo creme no corpo TB, unhas cortadas...Acho que é isso.
Quanto a procedimento estéticos não consigo pensar em nada no momento, então não.
07/07/2021 22h45
Só peeling mesmo

Faço academia, luto jiu jitsu e friso minha barba no mínimo 1x na semana, uso protetor solar e creme p hidratar minhas tatuagens msm
07/07/2021 22h45
só o básico: cuido do cabelo, deixo a barba bem cortada e desenhada, roupa limpa e passada, perfumado no dia a dia

procedimentos estéticos não tenho vontade
07/07/2021 22h47
O básico:
Unhas cortadas, barba aparada, sobrancelha, cabelo limpo, roupas limpas
Se eu for sair: hidratante e perfume
07/07/2021 23h31
Eu tenho barba mais não deixo crescer por eu achar estranho kkkkkk mais minha rotina é: Higiene Bocal (Todos os procedimentos), Arrumar o Cabelo que é grande, corro, Faço meus exercicios (Me preocupo muito com o Corpo) Chegando em casa, ai que começa. Entro no banho e faço a Higiene bocal toda de novo, Lavo meu Cabelo com Shampoo e condicionador, depois de sair passo protetor e Creme no corpo e no cabelo. Uso perfume, Desodorante, Óleo de Cocô e Escolho a roupa perfeita para Ficar em casa ou sair. Bem tranquilo.
anônimo
07/07/2021 22h56
Nada demais, perfume, unhas cortadas, roupas limpas, barba aparada/raspada...
anônimo
13/11/2021 18h37
Sim, me considero vaidoso. Só não sou mais porque não tenho taaanto dinheiro para me cuidar.

Mas uso hidratante corporal (muito em função de ter a necessidade de deixar minha pele hidratada por conta de dermatite). Uso perfume, corto o cabelo a cada 15 dias, faço a barba, e agora vou começar a tomar roacutan pra tentar dar uma melhorada na pele.
anônimo
13/11/2021 17h42
É bom ser, eu deveria ter começado a me cuidar a mais tempo.
13/11/2021 17h59
Eu sou um pouco. Geralmente faço barba, tomo banho, passo produtos pra pele oleosa e ressecada, hidratantes, óleo, loções, tomo banho de perfume... Eu pretendo futuramente fazer tratamento pra fechar minha barba e cuidar da minha pele
anônimo
13/11/2021 18h01
Minha vaidade foi embora junto com meu cabelo.
Elu
13/11/2021 18h04
Não, sou feio
07/07/2021 23h28
No momento n faço nd dms, mas é algo que quero mudar futuramente, agora acerca de "peeling, botox" tem mt tempo pra eu pensar sobre ainda kkkkkk.
14/11/2021 10h09
Shampoo pra caspa, condicionador.
Manteiga de cacau nos lábios.
Faço a barba, mas não tiro tudo. Corto cabelo.
Ácido glicolico e sabonete (ambos pra pele acnosa)... hidratante tbm. Protetor solar.
Unhas cortadas.
Desodorante, perfume.
Clareio os dentes.
Faço exercícios físicos.
Bebo bastante água.
anônimo
14/11/2021 10h31
Não sou vaidoso, apenas faço o básico
20/07/2021 16h45
Nascidos nos anos 80, somente higiene básico.
Nada de fazer sombrancelha, ou depilar o corpo todo.
Mas sou cheiroso dizem kkkk.
Só aparar o excesso (:
07/07/2021 23h52
Não faço a barba faz uns três meses mas cuido passo óleo essencial.
Uso protetor solar , desodorante , pinto as unhas , hidrato o cabelo e gosto de fazer penteados Procedimento estético faria não só mais tatuagens e piercings ksksks
anônimo
07/07/2021 23h25
Sou cheiroso, só isso mesmo
07/07/2021 23h21
Sou feio, não vai mudar nada eu fazer essas merdas de vaidade ou não.
07/07/2021 23h17
O simples mesmo, cabelo, sobrancelha e minha pouca barba. Nunca pensei em procedimentos estéticos
anônimo
07/07/2021 23h08
Não. Sou paranóico com higiene, mas não vaidoso.
Minha mãe me crítica por essa falta de vaidade desde que eu nasci.
07/07/2021 22h58
O quão vaidoso é ter a mesma jaqueta de couro e bota por dois anos? E elas estão lindas ainda.
anônimo
07/07/2021 22h53
6.2
07/07/2021 22h44
Maximo creme no rosto..barba e sobrancelha.
elas respondem
anônima
13/11/2021 15h48
Não
anônima
13/11/2021 17h56
demais e eu queria fazer rinoplastia redução de seios e emagrecer mais
anônima
07/07/2021 22h41
Obs
anônima
07/07/2021 23h24
Nada de exagerada