Sou negro de cabelo crespo/cacheado e as vezes odeio ser assim.. Vejos aqueles caras branco cabelo liso bem tipo aqueles cara de bairro rico sabe, e as vezes (na maioria da vezes ) me sinto mal por não ser assim.. vem uma puta insegurança de as outras pessoas não me achar atraente bonitos e etc.. e eu não consigo me ver bonito ao meus olhos, tenho 0 de confiança e me sinto mal na maioria do tempo..

Sim isso foi um puta desabafo, mas poderiam me dar dicas/ajuda do que fazer pra eu muda esse pensamento de mim mesmo?

eles perguntam
4 6
elas respondem
07/07/2021 23h47
Sua autoestima desceu pelo esgoto mesmo hein? Você sempre teve esse pensamento?
Procure vê se não está assistindo conteúdos que o deixam pensar na superioridade de raças.
O físico é importante para a nossa autoestima, mas o psicológico também é.
Eu ficava olhando aquelas mulheres no Instagram e querendo ter o corpo delas, o cabelo, o sorriso. Tudo isso quando eu usava o Yahoo Respostas e tinha uma anônima que fazia questão de enviar fotos da @Stelaafernandes @Amandahummer @Rafaelacerqueira e a @Biancaanchieta e eu me sentia mal por ser alta, por ser negra, por ter diastema, por ter cabelo crespo, por ser magra, por ter pouco corpo, isso acabava comigo, minha autoestima foi para o ralo nessa época, e como eu me apaixonei por um homem branco coloquei na mente que eu não era suficiente para ele, entende o que quero dizer?
Eu me odiava, não gostava de nada em mim e encontrava dezenas de defeitos.
Mas no fim, tive que aprender a me amar primeiramente, se "defeitos" me incomodavam, busquei formas de melhorar e me sentir bem com as conquistas.
07/07/2021 22h50
Você acha que homens loiros de olhos claros é sinônimo de beleza?
Eu mesma não me atraio por loiros.
COM CTZ tem várias mulheres no mundo que tem preferência por negros.
07/07/2021 22h52
Parar de se comparar com Brancos.
Você tem sua própria características, porque não procura estilo de pessoas negras?
anônima
07/07/2021 23h39
Não adianta ser branco e feio, os padrões continuam os mesmos.

Ser alto, ter um pouco de músculo e definição.

Existem vários penteados pra cabelo crespo, dependendo da pessoa fica lindo de morrer.
eles respondem
anônimo
07/07/2021 22h47
Tá brincando cara? desde quando ser negro te impede de ser atraente ?? Já viu quantas minas estão atrás do Michael B Jordan ?? entra em uma academia, compra umas roupas legais e invista na sua conversa e sua vida financeira que logo esses pensamentos vão embora.
07/07/2021 22h46
Queria poder te ajudar irmão, mas sou branco..

Só qm passa na pele por isso sabe oq é a realidade de fato.
anônimo
07/07/2021 22h53
Claro... A maioria dos negros são palmiteiro, vêem no porno mulheres brancas com negros e acham que na realidade vai ser assim, porém digo a mesma coisa das mulheres pardas que também são palmiteiras.
A mulher negra é mais difícil ser palmiteira pq os brancos dificilmente se relaciona com uma e os negros como js dito são palmiteiro
07/07/2021 23h16
Não faço nada, já aceitei que sou merda.
anônimo
07/07/2021 23h22
Eu tbm me sentia dessa forma
07/07/2021 23h42
Meu amigo, se é gostoso, fique na Paz. Sou Branco e fudido na vida também, se eu fosse rico ia ser feliz só cá porra. Mais é nosso sofrimento que nos deixa igual, não tente se igualar aos padrões de Beleza, se é lindão.