Eu reparo que o brasileiro tem a cultura de odiar aqueles que não se mostram humildes a todo momento. Reparo que no Brasil aqueles que se elevam e se auto qualificam soam como arrogantes pelas outras pessoas e passam a ser desprezados, sempre achei que fosse um instinto do ser humano mas fazendo algumas pesquisas e vi que isso é mais cultural do Brasil. Q q ses acham

eles perguntam
5 9
elas respondem
07/07/2021 23h02
ser bem sucedido no Brasil é uma ofensa... eu ja vi muitas piranhas surtando em fotos comentando NOSSA QUE BOLSA DA CHANEL, EU NUNCA VOU TER UMA DESSA........ brasileiro seca ate pe de arruda, por isso quem é rico MESMO, ou fica no exterior ou vive uma vida bem privada, sao os que menos ostentam...
anônima
07/07/2021 23h03
Discordo, não é pq uma pessoa se auto eleva que ele é qualificada automaticamente como arrogante.
O que acontece é que muitas quando se auto elevam agem arrogantemente, com aqueles que não se auto elevaram.
anônima
08/07/2021 00h13
Acho que não da pra generalizar
08/07/2021 06h22
Concordo.
08/07/2021 08h54
Nosso povo sofre
eles respondem
07/07/2021 23h06
Eu odeio é todo mundo.
07/07/2021 23h00
Acredito que existe em todo lugar do mundo, nossa cultura é de país colonizado.
07/07/2021 23h05
O brasileiro é educado pra pequenez
07/07/2021 23h47
Concordo plenamente, possivelmente é algo mundial, mas aqui é bem exacerbado.
anônimo
08/07/2021 20h37
Concordo plenamente
anônimo
09/07/2021 01h05
Cultura da mediocridade e da inveja... Normal, infelizmente.
anônimo
09/07/2021 01h15
A coisa mais esquisita é que o brasileiro tenta ostentar o que ele não tem... cansei de ver esse povo tentando ostentar na rede social e cara... eu sei que são pobres, sei onde mora e onde trabalha.

Aí esse povo quer mostra que tem grana, mas eles não gostam de ver qualquer um que tenha mais que eles e mesmo que a pessoa não ostente...

Depois que consegui ganhar bem eu comecei a só andar com roupas novas uma parte do povo da minha rua boto o zoio descaradamente e alguns falam que eu sou playboy
09/07/2021 01h23
O Brasil é um país com um grande número de pessoas pobres e uma desigualdade social maior ainda.
Sempre foi assim.

É mais do que natural que a maioria da população odiasse quem ostenta o que eles querem ter e não têm.
anônimo
22/10/2021 00h29
Eu discordo, craque