Rapaziada, eu tenho 2 gatos, bem velhos por sinal. Eles sempre estiveram juntos por serem irmãos e recentemente o meu Tom desapareceu. Ele não era castrado pelo fator "Medo da minha mãe dele morrer". Então saia sempre como qualquer gato. Mais se passou 1, 2, 3 dias e nada dele voltar, deixamos cartazes mais ninguém viu ele. E eu fico preocupado com minha gata a Nina, Foda que eu não sei se ela vai ficar bem, Será que tem algum problema? Sempre alimentamos eles corretamente e dos jeitos mais carinhosos possiveis, e espero que ele volte, Mas ainda assim me preocupo com ela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/07/2021 23h11
Então ele foi aprontar depois de velho se fosse castrado ele não ia querer ir atrás de gatas kkk
anônima
07/07/2021 23h19
Logo ele volta
07/07/2021 23h26
Eu já tive uma gato q sumiu por meses e voltou com uma namorada.
Não tô zoando, ele trouxe uma gata enferrujada com ele.
O bom de castrar é que eles ficam caseiros né e pra fêmea é super importante a castração. Já que evita câncer devido ao uso de injeções anticoncepcionais.
eles respondem
07/07/2021 23h06
Ele tá morto.
07/07/2021 23h07
Ele só foi trepar na vizinhança Jajá volta, eu sei como é ter gato. Pode ser que se sinta solitária sim, mas ele deve voltar.
07/07/2021 23h23
Acho q é possível q sua gata sinta falta, mas se ela sentir ela vai procurar, ficar miando pela casa tentando achar ele, ou ela pode só não ligar, não sei exatamente como gatos reagem a isso