Estou conhecendo uma pessoa aqui no site e ela pensa igual a mim, em quase tudo é como se ela tivesse pegado a minha mente e colocado nela achei incrível e nunca aconteceu antes,gostos,forma de pensar,como se ver no futuro,planos, é como se agente fosse uma pessoa só estou bobo mesmo achei impressionante,ela tirava na minha boca oque eu ia falar,ante na infância ela já pensava no futuro como eu.... Seja aqui ou fora já conheceu uma pessoa que é parecida com você que você ficou besta? se surpreendeu?

eles perguntam
6 5
elas respondem
07/07/2021 23h33
Já, mas conheci no pior momento quando não tenho tempo kkkkkk
E sim é incrível mesmo, a pessoa ter os mesmo gosto que vc e tudo
Investe, não sei sobre alma gêmea mas isso eu difícil viu
anônima
08/07/2021 09h30
Esquece isso aí e foca em ter muito dinheiro. O amor de vdd n existe entre homem e mulher muito raro
07/07/2021 23h08
Não, isso se chama ilusão. O mesmo que você fez quando conversávamos e depois se decepcionou.
Vamos encontrar um número limitado de pessoas com gostos em comum ao nosso, mas alma gêmea? Só encanto.
anônima
07/07/2021 23h07
Ainda não
07/07/2021 23h10
Você só está apaixonado. Nessa fase tudo combina, tudo se encaixa.
Viva essa paixão, prudentemente.
07/07/2021 23h11
Ihhh apaixonou kkkkk. Já sim, mais ou menos, não era tão igual, mas era o cara que era aquilo que esperava, pena que estava fazendo tipo.
eles respondem
07/07/2021 23h07
"Ela" é uma mulher com PENES.
07/07/2021 23h08
Não existe alma gêmea, mate esse pensamento idiota agr. Vou quebrar seu coração, melhor do que ela fazer isso.
08/07/2021 00h09
Qual sua idade cara? Sendo sincero pelo que vejo vc dizer aqui no site, n é tão dificil uma pessoa que viveu de forma mais reclusa se identificar ctg, de qualquer forma respondendo a pergunta inicial e final n acho que seja, pra mim alma gêmea é algo que vc descobre no meio do caminho, preciso ser testado pelo tempo e até então isso n me ocorreu.
08/07/2021 00h11
Tem duas moças aqui no site que quando eu leio as respostas penso o mesmo que você.

Mas já encontrei a minha aqui no meu bairro.
anônimo
08/07/2021 00h14
Vocês moram no mesmo estado, pelo menos?