Conversando coisas de amigo, distração, mas percebemos que fica olhando para o corpo e conversando mordendo lábios, isso é estranho. São assim? Acho que nem percebem. .Roupa não curta.

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/07/2021 23h39
É como vc disse se faço nem percebo, mas acho que não pelo jeito que vc falou é uma conversa normal. Não tem pq ficar encarando desse jeito aí.
anônimo
07/07/2021 23h42
Bom, eu sou bem distraído acho que não iria perceber. Mais se eu me sentisse atraído pela pessoa com certeza sim.
07/07/2021 23h42
Não falo com mulheres.
07/07/2021 23h51
isso acontece de fato agora morder os lambios ai é demais isso sempre acontece com vc?olha de relance tudo bem só não pode focar
elas respondem
anônima
07/07/2021 23h47
Eu quero cagar. To soltando uns peido bem fedido agora.
Bosta véia que tá querendo sair do meu cú