Sinto fraqueza após tomar remédio, é normal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
5a
Acho que não e talvez só um médico para responder mas precisamente
Qualquer tipo de remédio?
Normal
anônimo
5a
Normal.
Eu tomo depakene e tenho uma fome descomunal.
Eu tomo depakene e tenho uma fome descomunal.
elas respondem
6
anônima
5a
Depende de qual é o remédio
anônima
5a
Eu quero cagar. To soltando uns peido bem fedido agora.
Bosta véia que tá querendo sair do meu cú
Bosta véia que tá querendo sair do meu cú
5a
Todo remédio?
Depende. Tem remédio que é um comprimido me dar sono.
anônima
5a
Pode ser efeito colateral
5a
Depende do remédio, se for qualquer um não é normal
Eu descobri que pílula do dia seguinte em derruba kkkkkk
Passei um dia extremamente cansada!
Anti inflamatório me deixa com sono
E tem muitos com contra indicação vc tem que pesquisar
Eu descobri que pílula do dia seguinte em derruba kkkkkk
Passei um dia extremamente cansada!
Anti inflamatório me deixa com sono
E tem muitos com contra indicação vc tem que pesquisar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!