2.58K  22/10/2016 21h59

todo mundo me ignora é amigos e até pretendente (crushs) e etc. Todo mundo tá me deixando de lado, nunca fui de procurar as pessoas porque sempre espero elas terem a iniciativa de me procurar , quando resolvo ir de trás delas parece que já é tarde porque elas se ocupam ou procuram outras amizades e pretendentes e me deixam de lado.

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/10/2016 21h54
Eu sempre fui assim,vc sabe oq ir no cinema sozinho isso é o fim do poço
anônimo
22/10/2016 21h56
Não ligue pelo que os outros pensam, aliás você demonstra passar mais tempo preocupada com os outros do que consigo mesmo (a), aprenda a se amar, e dar atenção para si mesmo (a), seja mais ocupado (a) assim as pessoas que costumam ser denominadas de espiões virtuais e reais, perceberão que não é uma pessoa que perde seu tempo o dia todo em instagram e facebook.
elas respondem
anônima
22/10/2016 21h43
Eu tô assim infelizmente.
anônima
22/10/2016 21h55
Valorizando ela você mesma. Quanto às pessoas é aquela velha história que quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta.
anônima
22/10/2016 21h59
O problema reside justamente no fato de vc deixar pra procurar quando já está tarde demais. Procure valorizar aquilo que vc tem antes de perder.
anônima
22/10/2016 21h42
To ficando cada dia mais assim.