Fui para uma festa dia 21 agora de fred C. E todos adoraram mais tem outra festa com as mesmas pessoas dia 28 agora w n quero usar a mesma fantasia, queria ajuda para escolher a próxima que seja de terror e não use máscara , não tenho problemas com dinheiro para alugar só me ajudem a achar uma legal porfavor

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/10/2016 21h41
Vai pelado, as pessoas vão gritar kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
25/10/2016 15h42
Se vista com a fantasia de um pirata ou anos 80
eles respondem
25/10/2016 15h47
Vai normal mesmo mano,kkk
anônimo
25/10/2016 16h01
Mano JigSaw do Jogos mortais. Ai cê arruma um velotrol que te caiba e fica andando. Ou vai de Jason, acho mascara muito doida